Menu

Cidades

Após a tragédia do último sábado, pessoas denunciam no MP prefeituras de Cabo Frio e Búzios

whatsapp-image-2016-12-03-at-17-10-19-1

 

whatsapp-image-2016-12-03-at-17-10-19-1
Cidadãos que entraram com a denúncia acreditam que em Búzios a mesma tragedia pode acontecer caso a fiscalização não se intensifique no balneário.

No último sábado, dia 03, uma lancha atropelou uma criança de 10 anos em Cabo Frio. Chegando a alta temporada, com as praias cheias, a prefeitura autoriza o fluxo de embarcações navegando pelo local. Isso acontece na maioria das praias da Região. Mostrando a ineficiência da fiscalização por parte das instituições públicas.

O dono e da lancha responsável pelo ocorrido possui dois autos de infração na Capitania dos Portos, no valor de R$ 400 cada uma. Nostradamus Pereira, de 65 anos, está recorrendo dos processos. Em nota, a assessoria da Polícia Civil disse que Nostradamus foi autuado por homicídio e lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar). Ainda segundo a corporação, ele foi submetido a exame ao teste do etilômetro, no IML de Araruama, mas o resultado foi negativo para embriaguez.

Algumas pessoas da cidade de Búzios  e Cabo Frio estão entrando com uma denúncia no Ministério Público (MP) e MP Federal nesta segunda-feira, dia 05, contra as Prefeituras por não ter fiscalização marítima. Uma das razões apontadas por um dos denunciantes seria o sucateamento da Guarda Marítima dos municípios da Região dos Lagos. “A soma dos erros geram tragédias”, afirma X, que não quis se identificar.

Entenda melhor o fato na matéria a baixo: 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/03/6066/

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Giuseppe Vaglio, fundador do Hotel Collan Park e Ícone de Búzios, morre aos 83 Anos

Iate Clube de Búzios elege nova comodoria

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival