Ex-juiz voltou a ficar em evidência e conquistou até os participantes do Big Bother Brasil 2021
O ex-juiz de futebol Luiz Carlos Gonçalves, o Cabelada, voltou a ficar em evidência nacional após aparecer no seriado da globloplay “Doutor Castor“. Cabelada é conhecido por ser um controverso e irreverente árbitro de futebol nos anos 80, que apitou diversos jogos, especialmente os do Campeonato Carioca.
Em 2017, um documentário sobre o Cabelada estava sendo produzido em Búzios, cidade que mora atualmente. Em um bate-papo com a Prensa, o diretor Leandro Araújo, contou que tem como objetivo principal a exibição do documentário nos principais festivais de cinema do Brasil.
No entanto, o filme não chegou a ser lançado por falta de verba. O financiamento coletivo não atingiu o valor na época e ficou parado. Agora, com o nome do ex-juiz em evidência novamente, o financiamento foi reaberto. Para ajudar a trazer o filme para o mundo é só fazer uma doação no site do crowdfunding para o projeto. O documentário recebe o nome da popular frase ditada pela personalidade: “Todo juiz é ladrão, Cabelada não!”.
Na última prova do Líder do Big Brother Brasil 2021, realizada nesta quinta-feira (1º), o participante Arthur Picoli citou o nome de Cabelada depois de assistir a série disponível no straming da Globo e brincou que queria ser amigo dele. Veja o momento no perfil do Cabelada.
“Se eu falar assim ‘Tem quatro cervejas lá dentro’ eu faço igual o Cabelada, do vídeo, Rodolffo. Eu bebo as quatro lá dentro, já deito e durmo. Eu e Cabelada. Eu quero ser amigo do Cabelada lá fora. Cabelada é a amizade que me falta”, falou para os outros participantes Caio e Rodolffo.
Veja o teaser do documentário abaixo: