Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

“Apagar o professor é apagar o futuro” – campanha foi criada por morador de Búzios

campanha_desprof-640x360

“Apagar o professor é apagar o futuro” é o slogan da campanha internacional lançada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino-Contee, que está alertando o Brasil e o mundo sobre a difícil situação dos professores atualmente no país.

Outdoor em Alagoas

Quem assina a campanha é a produtora Contra Regras, dirigida pelo morador de Búzios Tiago Ferreira e responsável também pelo novo projeto gráfico do Prensa de Babel que será inaugurado em novembro, quando o jornal comemora 1 ano de existência.

“Apagar o professor é apagar o futuro”, diz a mensagem. Para quem se preocupa com a educação das futuras gerações, vale compartilhar! Acesse facebook.com/paginadacontee.

 

 

Texto e apuração da equipe do Prensa. É permitido a republicação com citação da fonte.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios adia festa do Dia das Crianças em razão do mau tempo

Quebra-molas instalado pelo DER-RJ sem aviso causa caos no trânsito em Búzios; Prefeitura esclarece

Haber Produções abre inscrições para evento online de criptoarte em Macaé

Novos cursos gratuitos do SENAC em Búzios têm foco na capacitação de mulheres

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]