Search
Degradê com CSS

Ao lado de Bolsonaro, prefeito de São Gonçalo xinga Maricá e Niterói

Capitão Nelson chamou os municípios vizinhos de “filhos da puta”
100882257_pa-rio-de-janeiro-18-10-2022eleicoes-2022bolsonaro-faz-campanha-em-sao-goncalo-e-com

“Eles são um bando de filhos da puta”, foi desta forma que o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson Avant) se referiu aos vizinho Maricá e Niterói em ato ao lado de Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (18). A exaltação de Nelson se deu durante ato no município, em apoio a reeleição do Bolsonaro, e se referia a uma disputa com os municípios vizinhos por royalties de petróleo.

“Estamos em uma briga ferrenha com os municípios de Niterói e São Gonçalo por conta dos royalties do petróleo. Eles são um bando de filhos da puta que estão brigando com São Gonçalo” afirmou o prefeito. Bolsonaro, que tinha a seu lado o governador do Rio Claudio Castro (PL), não expressou reação, mas os demais presentes no gritaram “uh, uh, é Capitão”.


Durante o momento mais duro da pandemia de Covid-19, Maricá e Niterói destinaram R$ 45 milhões cada uma para ajudar o município de São Gonçalo. A verba foi destinada para a construção de hospitais de campanha na cidade vizinha, que além de extremamente populosa, enfrentou graves problemas de falta de recursos para fazer frente à pandemia do coronavírus. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!