Search
Degradê com CSS

André posa pra foto com os amigos após a cerimônia de posse

whatsapp-image-2017-01-01-at-19-56-45-1

 

 

whatsapp-image-2017-01-01-at-19-56-45-1
Ângela, André, Eduardo e Regina flagrados pelas lentas de Ronald Pantoja

Após a cerimônia de posse do dia 1º, domingo, o prefeito André Granado fez questão de  posar pra foto ao lado de três grandes amigos: a colunista  social Ângela Barroso, o colunista do Prensa de Babel e advogado Eduardo Almeida, e sua esposa Regina Florião. Amigos nunca deixam de prestigiar  os momentos de alegria do outro.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!