Na noite desta terça-feira (11), o prefeito afastado de Búzios, André Granado (MDB), distribuiu pelo Wahtsapp uma nota em que afirma não ter conseguido a liminar que esperava para retornar ao cargo de prefeito da cidade. Mesmo no final deixando um “até breve”, o tom de despedida demonstra o sentimento de que não haverá mais chances retorno. No entanto, na mesma nota afirma que continuará apenas ” (…) afastado fisicamente” da função, o que dá a entender que influenciará na gestão do prefeito interino Henrique Gomes (DEM).
Leia a nota na integra:
Prezados amigos,
Venho desta vez informa-lhes que não consegui a liminar no Rio para retornar ao cargo de Prefeito, portanto continuarei afastado fisicamente da minha função.
Quero dizer que me esforcei, lutei e até briguei para que o nosso projeto de dar dignidade ao nosso povo, fosse colocado em prática. Então não sei quando ou se retornarei ao cargo, mas teremos o nosso vice-prefeito dando continuidade aos trabalhos que construímos juntos, por isto peço que todos vocês se mantenham firmes e unidos, para que este projeto continue. Acredito em cada um de vocês e sempre tentei construir uma grande família, com suas diferenças, mas com companheirismo, tendo até mesmo sido duro com alguns, mas sempre no intuito de correspondermos as expectativas da população, que a cada dia que passa cobra e espera mais da gente. Me despeço pedindo desculpas a aqueles que se sentiram ofendidos, e até breve.
Com todo o meu carinho e reconhecimento, agradeço a todos vocês!!!
André Granado