Menu

Cidades

André decidiu: Cesar do Trolley é o secretário de turismo e Cristiano Marques o subsecretário

pp
pp
Na última matéria que publicamos afirmamos que Thomas era o secretário do trade e da Cidade, não o secretário de André. O secretário de André é o Cesar ( Foto).

O prefeito André Granado chegou a considerar o pedido das associações de que Thomas Weber viesse a ser o secretário de turismo, algo que a Cidade deu considerável parecer positivo – chegou a ser comemorado por alguns formadores de opinião e setores da sociedade buziana. No entanto, André, após  pensar um pouco mais – ele tinha revelado ao Prensa de Babel que os que desejassem  se candidatar a vaga de secretário de turismo deveriam apresentar um plano bienal de atuação que seria avaliado por ele, desistiu de Thomas.

 

 

 

Se outro além de Thomas apresentou esse plano não sabemos, mas é certo que o nome escolhido por André é Cesar do Trolley, dono da empresa de passeios turísticos Trolley e atual presidente do Búzios Convention & Vistors Bureau (BúziosCVB).

Mesmo sendo uma função tão almejada na Cidade por quase todos os empresários do  setor  até o momento Cesar não respondeu ao convite, diz acreditar que pode colaborar de outras maneiras.  André – que afirma estar fazendo essa escolha por querer um secretário sem  ambições politicas, por outro lado propõe que ele, se quiser, pode também montar um colegiado,  desde que conte com o técnico em turismo Fernando Botelho e o também técnico  Cristiano Marques (Tutu) para auxilia-lo, já que este ambos são de reconhecida competência.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto