Search
Degradê com CSS

Altos índices de alcoolemia no último final de semana em Rio das Ostras e Saquarema

Blitz  em Saquarema
Blitz em Saquarema

Dados da Operação Lei Seca mostraram que em um final de semana foram 525 motoristas flagrados dirigindo sob influência de álcool no estado

Registro do Governo do Estado demonstrou números alarmantes de riscos no trânsito devido ao consumo de álcool. De sexta à domingo (21/01 à 23/01) foram realizadas 26 blitzes em várias regiões do estado. No total, 3.138 motoristas foram abordados e destes 525 apresentaram sinais de embriaguez, o que representa 16,73% de casos de alcoolemia.

Blitz em Nova Iguaçu

O município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, bateu o recorde de registros de alcoolemia  durante o final de semana. Dos 134 motoristas abordados, 52 foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, registrando um percentual de 38,8%. A cidade de Maricá também bateu altos números, em uma ação realizada no domingo 35,5% casos de alcoolemia foram registrados.

Já na Região dos Lagos foram realizadas ações de fiscalização nas cidades de Rio das Ostras e Saquarema. Em Rio das Ostras, 72 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, já em Saquarema 46 casos de alcoolemia foram registrados.

A Operação Lei Seca realiza ações de fiscalização diurnas e noturnas,  diariamente, com a missão de salvar vidas e tornar o trânsito mais seguro.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!