Menu

Cidades

Alexandre Martins renomeia Leônidas Heringer como secretário de Saúde

Secretário de Saúde Leônidas Heringer
Secretário de Saúde Leônidas Heringer

Após absolvição pelo TSE, Martins reassume cargo de prefeito e indica Leônidas Heringer para Secretaria de Saúde, substituindo Priscila Gasparetto

O prefeito de Búzios, Alexandre Martins, reassumiu o cargo após ser absolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da acusação de compra de votos. Com sua volta ao comando municipal, Martins nomeou Leônidas Heringer como novo Secretário de Saúde, substituindo Priscila Gasparetto, que ocupou o cargo durante a gestão interina de Rafael Aguiar. Heringer, reconhecido por sua competência na área, retorna ao posto que ocupava desde o início da gestão de Martins, após uma ausência motivada por investigação sobre fraude na Saúde de Rio das Ostras, da qual foi inocentado. Gasparetto, por sua vez, não retorna à Secretaria de Saúde nem ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP), onde desenvolveu um trabalho reconhecido pela população.

A médica Priscila Gasparetto

Leônidas Heringer teve uma passagem destacada pela Secretaria de Saúde, onde implementou medidas que contribuíram significativamente para a melhoria dos serviços oferecidos à população. Seu retorno à Secretaria de Saúde é visto como uma oportunidade para dar continuidade aos avanços alcançados durante sua gestão anterior, especialmente no que diz respeito aos índices positivos de saúde registrados no município.

Por outro lado, a exoneração de Priscila Gasparetto do cargo de secretária de Saúde era esperada, mas sua ausência também no HMRP causa comoção entre os munícipes. Seu trabalho reconhecido pela população, aliado à sua saída repentina, deixa um vazio na gestão da saúde pública local.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont