Alessandro Molon segue passos de Lula e conquista classe artística

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Mesmo com pressão de rompimento de aliança do PT, o PSB não desiste de lançá-lo ao Senado

Assim como o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Alessandro Molon (PSB) tem conquistado a classe artística, entre alguns nomes o da cantora Anitta, que declarou apoio ao pré-candidato para o Senado pelo Rio na quarta-feira (4).  

Molon comemora apoio da cantora Anitta. Imagem Reprodução.

No Twitter a cantora escreveu: “Lança logo essa candidatura, homi”. Molon perguntou: “Você apoia minha pré-candidatura, Anitta?”. Ela respondeu: ‘Pois eu voltei do retiro espiritual achando que já tinha um candidato pra votar… to te esperando”.

Depois o perfil do Molon no Instagram fez um post dizendo: “É Molon no bonde da Anitta. A Top 1 do Brasil manifestou apoio à nossa pré-candidatura ao Senado pelo RJ e nós não poderíamos estar mais felizes”, comemorou.

Publicidade

Quando Anitta declarou apoio a Lula, ela deixou claro que não era petista, mas que via o candidato como melhor solução entre o que haviam se lançado ao Planalto.

Apoio de outros artistas

Nas redes sociais, Alessandro Molon iniciou uma série de post de vídeos com depoimentos de atores, cantores e lideranças políticas declarando apoio a sua pré-candidatura, entre eles: Elizabeth Savala, Cissa Guimarães, Natalia Lage, Caco Ciocler, Marcos Palmeiras, Leo Jaime, Amir Haddad, Juliano Medeiros, Guilherme Boulos.

Racha com PT?

O imbróglio no Rio é se Alessandro Malon vai ter o apoio do PT nas eleições. O Diretório carioca, depois de semanas de negociações furtadas, aprovou o fim da aliança com o PSB, mas a decisão final cabe à Executiva Nacional. O partido no Rio apoia o pré-candidato André Ceciliano, que também vai concorrer a única vaga no Senado. Diante disso, o PT estadual aprovou, nesta terça-feira (2), uma resolução retirando o apoio do partido à candidatura de Freixo e ameaçando migrar o apoio para o candidato do PDT ao governo local, Rodrigo Neves.

“Não vemos sentido em fazer parte dessa aliança, já que o PSB quer ter uma posição hegemonista. Diante da intransigência do presidente Siqueira, que indicou apoio à candidatura a Molon, vamos seguir defendendo Ceciliano e vamos levar nossa decisão para a direção nacional do partido”, disse, ao jornal Extra, o presidente estadual da legenda, João Maurício de Freitas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

DESEMPREGO

Setor de petróleo e gás em Macaé perde quase 17 mil empregos entre 2014 e 2022

Esporte e Meio Ambiente

Saquarema reúne atividades esportivas e preservação ambiental em um dos maiores festivais aquáticos

PRÊMIO DA ALERJ

Vereadora Iza Vicente será homenageada pela Alerj com o prêmio Dandara

META ALCANÇADA

Molon arrecada R$100 mil e atinge primeira meta da vaquinha virtual

ERRAMOS: Comunidade Quilombola de Baía Formosa, em Búzios, vai finalmente receber o direito às terras

TRISTEZA NA ALDEIA

Prefeitura de São Pedro da Aldeia confirma morte de frentista vítima de acidente em posto de combustível