Search

Alessandro Molon segue passos de Lula e conquista classe artística

Mesmo com pressão de rompimento de aliança do PT, o PSB não desiste de lançá-lo ao Senado
Anitta e Molon trocaram tweets na quarta-feira (3). Foto Reprodução I Internet
Anitta e Molon trocaram tweets na quarta-feira (3). Foto Reprodução I Internet

Assim como o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Alessandro Molon (PSB) tem conquistado a classe artística, entre alguns nomes o da cantora Anitta, que declarou apoio ao pré-candidato para o Senado pelo Rio na quarta-feira (4).  

Molon comemora apoio da cantora Anitta. Imagem Reprodução.

No Twitter a cantora escreveu: “Lança logo essa candidatura, homi”. Molon perguntou: “Você apoia minha pré-candidatura, Anitta?”. Ela respondeu: ‘Pois eu voltei do retiro espiritual achando que já tinha um candidato pra votar… to te esperando”.

Depois o perfil do Molon no Instagram fez um post dizendo: “É Molon no bonde da Anitta. A Top 1 do Brasil manifestou apoio à nossa pré-candidatura ao Senado pelo RJ e nós não poderíamos estar mais felizes”, comemorou.

Quando Anitta declarou apoio a Lula, ela deixou claro que não era petista, mas que via o candidato como melhor solução entre o que haviam se lançado ao Planalto.

Apoio de outros artistas

Nas redes sociais, Alessandro Molon iniciou uma série de post de vídeos com depoimentos de atores, cantores e lideranças políticas declarando apoio a sua pré-candidatura, entre eles: Elizabeth Savala, Cissa Guimarães, Natalia Lage, Caco Ciocler, Marcos Palmeiras, Leo Jaime, Amir Haddad, Juliano Medeiros, Guilherme Boulos.

Racha com PT?

O imbróglio no Rio é se Alessandro Malon vai ter o apoio do PT nas eleições. O Diretório carioca, depois de semanas de negociações furtadas, aprovou o fim da aliança com o PSB, mas a decisão final cabe à Executiva Nacional. O partido no Rio apoia o pré-candidato André Ceciliano, que também vai concorrer a única vaga no Senado. Diante disso, o PT estadual aprovou, nesta terça-feira (2), uma resolução retirando o apoio do partido à candidatura de Freixo e ameaçando migrar o apoio para o candidato do PDT ao governo local, Rodrigo Neves.

“Não vemos sentido em fazer parte dessa aliança, já que o PSB quer ter uma posição hegemonista. Diante da intransigência do presidente Siqueira, que indicou apoio à candidatura a Molon, vamos seguir defendendo Ceciliano e vamos levar nossa decisão para a direção nacional do partido”, disse, ao jornal Extra, o presidente estadual da legenda, João Maurício de Freitas.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Mari Fernandez grava vídeo em Búzios durante escala do “Navio do Gigante” do cantor Léo Santana

Desde o Chez Michou ao Aretê Búzios: Detonautas transformam memórias em rock

Delegada Flávia Monteiro assume comando da 127ª DP em Búzios

Prefeitura de Arraial do Cabo prepara edital de concurso público com mais de 300 vagas

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima