Search
Degradê com CSS
gordon

gordonO meu cachorro sumiu esse fim de semana!! Não sei se foi roubado ou se fugiu, estamos procurando Gordon por toda a parte, seremos muito gratos se alguém puder ajudar a encontrar o nosso pequeno!!

 

Qualquer notícias já será útil! Ele atende por Gordo ou Gordon, COMPARTILHEM por favor!!!! Muito obrigado!!!!!!

(22)99835-8963
(22)2620-8154

 

 

 

 

 

glaucio

 

 

 

Reprodução do Facebook de Gláucio Anaka

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Peixes aparecem mortos em praia de Búzios e moradores apontam possível problema na região

Casal de Búzios chama atenção ao surfar com seus cães: “Eles adoram pegar onda com a gente”

Cervejaria Búzios participa da ExpoRio Turismo 2025 com chopes premiados e presença no estande da Região das Baixadas Litorâneas

Documentário denuncia poluição na Laguna de Araruama com imagens aéreas inéditas

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!