Para celebrar e promover as operações no Rio de Janeiro com a sua mais nova classe Business, a Air France exibirá no Shopping Leblon, entre 1º e 9 de abril, um modelo do assento em tamanho real. Os visitantes que passarem pelo local poderão conhecer todo o conforto e a elegância oferecidos pela companhia em uma de suas cabines mais premium e explorar todos os detalhes e funcionalidades da poltrona, além de concorrer a uma passagem para Paris.
Novo assento da Business Class poderá ser experimentado pelos clientes no Shopping Leblon a partir deste sábado, 1º |
“Estamos trazendo para o Rio uma genuína experiência sensorial, com uma poltrona que vira cama, restaurante, escritório e cinema, além de oferecer mais privacidade, valorizando o espaço que o cliente merece. Ao visitar nossa Pop Up, os viajantes que passarem pelo Shopping Leblon poderão sentir o gosto especial de estar a bordo da nova classe Business da Air France e sonhar com uma experiência exclusiva antes mesmo de embarcarem conosco”, explica Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing e Comunicação da Air France-KLM na América do Sul.
Para concorrer a um bilhete em classe executiva para Paris, os visitantes devem se inscrever e responder no local a seguinte pergunta: “Como você se sentiu ao experimentar a nova Business da Air France?”. A resposta mais criativa, eleita por um júri de executivos da companhia, ganhará o bilhete*.
E como parte das celebrações, a Air France realizou ainda na noite desta quinta-feira (30), no Copacabana Palace, o evento oficial de lançamento da nova classe Business, quando exibiu o assento em tamanho real para clientes e parceiros. A companhia já voa para a capital fluminense com a nova cabine desde janeiro deste ano, e a partir da segunda quinzena de abril passará a ofertá-la diariamente.
Os assentos e a experiência renovada reforçam a elegância da arte francesa de viajar e oferecem o mais alto nível de conforto. Apenas Rio de Janeiro, Nova York e Dakar (Senegal) possuem voos com a nova classe Business — a renovação contínua dos 12 Boeing 777-300ER da frota de longa distância da Air France permitirá à companhia oferecer gradualmente mais voos equipados com as cabines em outros destinos.
Confira o vídeo da Air France sobre a nova classe Business
Classe Business, uma nova experiência de viagem
Na cabine Business (48 assentos), o assento emblemático completamente redesenhado da companhia aérea apresenta conforto extra. O design deste assento é baseado nos 3 “F “s – Full Flat, o que significa que o assento se transforma em uma cama completamente plana de quase dois metros de comprimento, Full Access, proporcionando a todos os passageiros acesso direto ao corredor, e Full Privacy, garantindo mais privacidade. Uma nova porta deslizante permite que os passageiros criem um espaço totalmente privado, fora da vista dos outros passageiros na cabine.
Para criar uma maior sensação de privacidade para os passageiros que viajam juntos, os assentos localizados no centro da cabine agora estão equipados com um painel central que pode ser abaixado pressionando para baixo, criando assim um espaço de convívio no qual se pode aproveitar ao máximo o voo juntos. O assento também apresenta uma ampla tela anti-reflexo de 17,3 polegadas de alta definição em 4K com um fone de ouvido com redução de ruído, uma nova conexão Bluetooth permitindo que os passageiros usem seus próprios fones de ouvido e várias tomadas elétricas.
Ao embarcar na aeronave, os clientes são recebidos por um cavalo marinho com asas iluminadas, personificando o mito fundador da empresa e sua rica história. O estofamento do assento acrescenta suavidade e uma sensação de aconchego. Lã, alumínio escovado, couro francês são os materiais nobres, macios e naturais escolhidos pela Air France para a fabricação de seus assentos. Cada poltrona também possui o acento vermelho, marca registrada da empresa, bordado.
Faça o download das imagens do novo assento de Business Class da Air France
Em todas as cabines, os clientes têm acesso à oferta de conectividade da empresa, o Air France Connect. O portal Air France Connect oferece três passes, incluindo um passe totalmente gratuito que permite aos clientes enviar e receber mensagens e acessar informações sobre conexões de voo.
*CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME N. ° 06.026018/2023 PROMOÇÃO N.° 2023/01220
Sobre a Air France
A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agra dável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.