Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

“Ainda Estou Aqui” é destaque na programação do Cine Bardot esta semana

O Cine Bardot traz uma programação variada para todos os gostos, com destaque também para a segunda semana de “Gladiador II”
ainda estou aqui

A charmosa sala do Cine Bardot, em Búzios, apresenta uma semana recheada de opções cinematográficas imperdíveis. Entre as atrações, o filme “Ainda Estou Aqui” promete tocar os corações do público com sua narrativa sensível e emocionante. O longa, que será exibido no sábado (23), às 18h, é o destaque da semana e se junta a outros grandes títulos na programação variada.

Dirigido por Walter Salles, o longa é protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, e retrata a trajetória de Eunice Paiva após o desaparecimento de seu marido durante a ditadura militar brasileira. A atuação de Fernanda Torres tem sido amplamente elogiada, posicionando-a como uma forte candidata ao Oscar 2025 na categoria de Melhor Atriz.

Além disso, o épico “Gladiador II” entra em sua segunda semana de exibição no Cine Bardot. Dirigido por Ridley Scott, o filme continua a saga iniciada em 2000, agora com Paul Mescal no papel de Lucius, que busca vingança e justiça no Coliseu de Roma. A produção tem atraído grande público e recebido críticas positivas por suas sequências de ação e profundidade narrativa.

Para adquirir ingressos para o Gran Cine Bardot, acesse o link AQUI, que direciona para a página oficial de compra de ingressos. Lá, você poderá verificar a programação atual e garantir seu ingresso para as sessões desejadas.

Programação completa do Cine Bardot:
Confira os horários e títulos em exibição no Cine Bardot esta semana:

  • Quinta, 21/11
    • Os Rejeitados (Entrada Franca) – 18h
    • Daaaaaalí – 20h
  • Sexta, 22/11
    • Gladiador 2 – 18h
    • O Sol por Testemunha – 20h45
  • Sábado, 23/11
    • Ainda Estou Aqui – 18h
    • Gladiador 2 – 20h30
  • Domingo, 24/11
    • Mega Cena – 18h
    • Gladiador 2 – 20h

Cine Bardot: Muito mais que uma sala de cinema

O Cine Bardot segue consolidado como um dos grandes pontos culturais de Búzios, oferecendo não apenas uma seleção criteriosa de filmes, mas também um espaço acolhedor que convida à reflexão e ao entretenimento. Com ingressos acessíveis e uma localização privilegiada, é uma parada obrigatória para moradores e turistas que desejam um programa diferenciado. O Gran Cine Bardot está localizado na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios. Para mais informações, você pode entrar em contato pelo telefone (22) 2623-1298. Os ingressos têm preços a partir de R$ 18 (meia-entrada).

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prolagos inicia 8ª edição do programa Pioneiros com jovens da rede pública da Região dos Lagos

“Todo Mundo no Rio” abre credenciamento para ambulantes em show de Shakira em Copacabana

Patrulha Maria da Penha realiza palestras em escolas de São Pedro da Aldeia

Ostrascycle celebra 30 anos com quase 200 horas de shows em Rio das Ostras

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]