Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Agressores de turistas argentinas são presos em Búzios

Os acusados foram detidos em alto mar
ef9bbfda-916c-4ea7-810e-82c4a83d2ca7

Na tarde desta terça-feira (24), a polícia efetuou a prisão dos agressores das duas turistas argentinas que foram vítimas de um ataque na madrugada de domingo (22), em Búzios.

Os agressores foram detidos pelos militares enquanto estavam em uma embarcação em alto mar. De acordo com a polícia, eles confessaram o crime. Com eles foi apreendido um aparelho celular.

O ataque as turistas argentinas foi registrado por uma câmera de segurança de uma propriedade próxima ao local do crime. Elas caminhavam pela Rua do Beco da Brava, no bairro Armação, quando dois homens se aproximaram delas.

As vítimas tentaram fugir, mas uma delas foi derrubada, recebendo chutes e socos.

Os agressores estão atualmente sob custódia policial e serão apresentados na delegacia.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Câmara de Búzios analisa criação de Taxa de Turismo Sustentável com cobrança sazonal

Aos 91 anos, Brigitte Bardot é internada em estado grave na França

Paulo Ricardo abre o festival MPB in Búzios

Prefeitura de Búzios remove quebra-molas instalados pelo DER após causar transtornos no trânsito

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]