Onze agentes do setor de postura, que trabalhavam no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, foram demitidos, nesta semana. A decisão da nova gestão municipal revoltou os trabalhadores e moradores da localidade, já que desde então, não há funcionários no setor.
De acordo com os trabalhadores, a demissão em massa, contradiz a promessa do novo prefeito, Dr. Adriano, que havia garantido a permanência dos mesmos. Além disso, a demissão também seria considerada ilegal, já que todos os funcionários são contratados, e por isso, não poderiam ser demitidos, devido ao período eleitoral.
Ainda de acordo com os trabalhadores, eles também foram os únicos a não receber o salário referente ao mês de julho. Lembrando que o salário de todos os funcionários do município já foram quitados.
Entramos em contato com a secretaria de Comunicação do município, que até o momento não respondeu sobre o caso. Já a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, afirmou que está tentando encontrar uma solução para o problema junto ao prefeito.