Search
Degradê com CSS

Agenda do cidade biblioteca 25/04 a 29/04

comandaliterariajaneiro1700

Ter. 25/04

* 19h Cinebiblioteca com o filme O Abraço da Serpente, baseado nos diários dos cientistas Richard Evans e Theodor Koch-Groubgberg – no Cineteatro da Rasa – parceira Buzios cine Clube

Qua 26/04

19h Sarau de Poesia e Arte no Moka Café, atividade em conjunto com o II Circuito de Arte de Búzios

* O Moka, fica na Galeria das Flores, entre a praça Santos Dumont e a Rua das Pedras, ao lado da loja Sansara.

Sexta 28/03 – Greve Geral contra a Reforma da Previdência e Trabalhista! Mais direitos e Poesia!

Sábado 29/03

8h às 12h Ponto de leitura na feira livre da ferradura

*todas as atividades são abertas e gratuitas- até lá!

CIDADE BIBLIOTECA

O projeto Cidade Biblioteca é uma iniciativa sem fins lucrativos de promoção da cultura, da leitura e do acesso ao conhecimento em Búzios.

O sonho dos organizadores do projeto  é que os livros estejam sempre ao alcance das mãos, seja na procura do ócio, na espera do café, do transporte público ou do pôr-do-sol. Os livros transformam o intelecto e a sensibilidade, fazem do mundo um lugar melhor.

O Cidade Biblioteca promove ações como saraus, clubes de leitura, contação de história, distribuição de livros pelos espaços públicos, empréstimo gratuito de livros no ponto de leitura na Feira Livre da Ferradura, Cine Biblioteca em parceria com o Búzios Cine Clube, Programa Minuto da Poesia no Estação 104 com Iva Maria, bicicloteca, biblioteca andante e outras atividades. Também apoia ações de divulgação do livro, da poesia e da leitura na cidade.

Além de participar das atividades que são abertas e gratuitas, a população pode ficar por dentro do que acontece e ser um colaborador do projeto através da página do Cidade Biblioteca no Facebook (www.facebook.com/cidadebiblioteca).

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!