Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Acusado de matar casal de tatuadores em Macaé é encontrado morto em presídio em Campos

O acusado de matar o casal de tatuadores em Macaé na semana passada, Adriano Lopes Prata, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30) no isolamento do Presídio Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penintenciária), o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campos. A causa da morte ainda não foi revelada, porque segundo o órgão, é preciso aguardar o laudo cadavérico.

A morte do casal Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, ocorreu no último dia 21 de julho, na Estrada do Imburo. Adriano foi preso no dia 22 de julho, na Rua 9, no bairro Parque Aeroporto, com a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 380, com 19 munições do mesmo calibre. Segundo a polícia, Adriano confessou o duplo homicídio do casal e a tentativa de homicídio contra o motorista de aplicativo.

A mulher de Adriano, Maria das Graças Rocha Figueira Prata, de 55 anos, foi capturada no dia 25 de julho.  Renan e Luiza foram juntos até a casa de Adriano, mas somente o rapaz realizou o serviço. Foram duas tatuagens feitas em Adriano ao longo do domingo, um símbolo da Polícia Civil e um gladiador. As duas custariam em torno de R$ 1, 2 mil, segundo o delegado responsável pelo inquérito. Para não pagar pelo trabalho, o acusado matou as vítimas.

Renan morreu no local. Luiza chegou a ser socorrida para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista de aplicativo, que perdeu um rim e parte do fígado.

Segundo o delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP),  Filipi Poeys, os autores do duplo homicídio eram frios e fizeram questão de agradar as vítimas, horas antes do crime. “A Maria das Graças fez almoço para eles, sabendo do que aconteceria depois, o que demonstra a frieza dos suspeitos”, afirmou Poeys.

 

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]