Search
Degradê com CSS

Acusado de assédio sexual contra mulheres na Praia de Manguinhos, em Búzios, aguarda julgamento em liberdade

imagens centro monitoramento

Homem foi identificado nesta quinta-feira (19), após operação integrada entre a Polícia Militar 5° CIA do 25° BPM, Secretaria de Segurança Pública (Central de Monitoramento) e Polícia Civil

O homem de 45 anos acusado de assediar sexualmente ao menos três mulheres na Praia de Manguinhos, em Búzios, vai aguardar julgamento em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi intimado e prestou depoimento. Ele não foi preso por não haver flagrante, além de não possuir antecedentes criminais.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Búzios e o inquérito instaurado para investigações será remetido para justiça para ser julgado.

O suspeito foi detido após ter a placa do veículo usado para fugir após os atos libidinosos identificado pelo circuito de segurança, nesta quarta-feira (19). Ação integrada entre a Polícia Militar 5° CIA do 25° BPM, Secretaria de Segurança Pública (Central de Monitoramento) e Polícia Civil, o encontrou no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.

Até o momento, três mulheres foram vítimas nos dias 10, 15 e 17 de abril. No primeiro caso, a vítima estava vendo o pôr do sol na praia quando ela percebeu o homem indo na direção dela segurando o pênis, em seguida, tentou agarrá-la. Quando ela começou a gritar, o homem fugiu.

No outro caso, a mulher estava caminhando na praia quando avistou o homem se masturbando. Segundo relatos de outra vítima, o homem a perseguiu com o pênis exposto aos arredores da praia.

A importunação sexual é crime com pena prevista de um a cinco anos de prisão.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

Carlos José de França é condenado a 33 anos por assassinato de Florencia Aranguren em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!