Homem foi identificado nesta quinta-feira (19), após operação integrada entre a Polícia Militar 5° CIA do 25° BPM, Secretaria de Segurança Pública (Central de Monitoramento) e Polícia Civil
O homem de 45 anos acusado de assediar sexualmente ao menos três mulheres na Praia de Manguinhos, em Búzios, vai aguardar julgamento em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi intimado e prestou depoimento. Ele não foi preso por não haver flagrante, além de não possuir antecedentes criminais.
O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Búzios e o inquérito instaurado para investigações será remetido para justiça para ser julgado.
O suspeito foi detido após ter a placa do veículo usado para fugir após os atos libidinosos identificado pelo circuito de segurança, nesta quarta-feira (19). Ação integrada entre a Polícia Militar 5° CIA do 25° BPM, Secretaria de Segurança Pública (Central de Monitoramento) e Polícia Civil, o encontrou no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.
Até o momento, três mulheres foram vítimas nos dias 10, 15 e 17 de abril. No primeiro caso, a vítima estava vendo o pôr do sol na praia quando ela percebeu o homem indo na direção dela segurando o pênis, em seguida, tentou agarrá-la. Quando ela começou a gritar, o homem fugiu.
No outro caso, a mulher estava caminhando na praia quando avistou o homem se masturbando. Segundo relatos de outra vítima, o homem a perseguiu com o pênis exposto aos arredores da praia.
A importunação sexual é crime com pena prevista de um a cinco anos de prisão.