Acidente de trânsito termina em homicídio na cidade de Cabo Frio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Idosa foi morta estrangulada dentro do próprio carro

Um acidente de trânsito terminou em homicídio no município de Cabo Frio, na noite desse domingo (16). Segundo a Polícia Militar, Maria Augusta Baião, de 68 anos, foi morta após perder a direção do carro e colidir com um veículo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Trevo de Búzios, em Florestinha, no distrito de Tamoios.

De acordo com a ocorrência, dentro do automóvel colidido estavam três pessoas, duas delas ficaram presas nas ferragens e a terceira desembarcou do carro e estrangulou a idosa. O agressor, de 32 anos, foi agredido por pessoas que estavam no local e precisou ser amarrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que levou ele e as outras duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios.

O corpo da vítima faltal está no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Segundo a delegacia de Cabo Frio, o agressor foi preso em flagrante, confessou o crime e já foi transferido para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi autuado pelo crime de homicídio. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras duas vítimas que foram levadas para UPA.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email