Search
Degradê com CSS

Acidente de trânsito termina em homicídio na cidade de Cabo Frio

Caso aconteceu na noite de domingo (16) no bairro Florestinha. Reprodução RLagos
Caso aconteceu na noite de domingo (16) no bairro Florestinha. Reprodução RLagos

Idosa foi morta estrangulada dentro do próprio carro

Um acidente de trânsito terminou em homicídio no município de Cabo Frio, na noite desse domingo (16). Segundo a Polícia Militar, Maria Augusta Baião, de 68 anos, foi morta após perder a direção do carro e colidir com um veículo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Trevo de Búzios, em Florestinha, no distrito de Tamoios.

De acordo com a ocorrência, dentro do automóvel colidido estavam três pessoas, duas delas ficaram presas nas ferragens e a terceira desembarcou do carro e estrangulou a idosa. O agressor, de 32 anos, foi agredido por pessoas que estavam no local e precisou ser amarrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que levou ele e as outras duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios.

O corpo da vítima faltal está no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Segundo a delegacia de Cabo Frio, o agressor foi preso em flagrante, confessou o crime e já foi transferido para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi autuado pelo crime de homicídio. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras duas vítimas que foram levadas para UPA.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!