Idosa foi morta estrangulada dentro do próprio carro
Um acidente de trânsito terminou em homicídio no município de Cabo Frio, na noite desse domingo (16). Segundo a Polícia Militar, Maria Augusta Baião, de 68 anos, foi morta após perder a direção do carro e colidir com um veículo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Trevo de Búzios, em Florestinha, no distrito de Tamoios.
De acordo com a ocorrência, dentro do automóvel colidido estavam três pessoas, duas delas ficaram presas nas ferragens e a terceira desembarcou do carro e estrangulou a idosa. O agressor, de 32 anos, foi agredido por pessoas que estavam no local e precisou ser amarrado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que levou ele e as outras duas vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios.
O corpo da vítima faltal está no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. Segundo a delegacia de Cabo Frio, o agressor foi preso em flagrante, confessou o crime e já foi transferido para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. Ele foi autuado pelo crime de homicídio. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras duas vítimas que foram levadas para UPA.