Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Acesso à praia de João Fernandinho, em Búzios, recebe reforma e adequação

As escadarias, originalmente de madeira, receberam capa de concreto e a área de embarque e desembarque passa por adequações para facilitar a atuação dos trabalhadores da praia
1

A Prefeitura de Búzios atua durante a semana em um dos cartões postais mais bonitos da cidade, a praia de João Fernandinho. As ações incluem a reforma da escadaria que dá acesso à faixa de areia e adequação da área de embarque e desembarque de passageiros e trabalhadores que atuam no local, especialmente esse segundo grupo, que reivindicava as melhorias há algum tempo.

Segundo a assessoria de comunicação, o prefeito Alexandre Martins esteve, nesta quarta-feira (1), visitando as obras de reforma do local.

“Não abro mão de estar sempre nas ruas vistoriando as obras e conversando com a população. Aqui não foi diferente. Acabei de conversar com o pessoal que trabalha na praia, e todos estão contentes com a revitalização. As obras trarão mais segurança ao local, além de melhorar o fluxo do trânsito”.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

Búzios publica regras para festas privadas de Réveillon com exigência de autorização prévia e critérios de segurança

Casal Hugo Iurkovich e Luciana Videla são os convidados do Prensa Podcast nesta quarta (19)

Feira + Forte antecipa Black Friday e terá shows com artistas locais em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]