Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Ação do CPROEIS faz apreensão de drogas no bairro Cem Braças em Búzios

WhatsApp Image 2018-12-07 at 20.30.33
foto divulgação

A força tarefa composta por Policiais Militares e a Guarda Municipal de Búzios apreenderam na Rua Brasil, praça de Cem Braças, em Búzios, através do programa CPROEIS, mais de 100 pinos de cocaína e buchas de maconha, além de um caderno com anotações, que segundo os policiais seriam do tráfico local.

Os policiais avistaram um grupo que consideravam suspeito. O homens fugiram ao serem abordados  e apenas um membro foi detido e revistado. Com ele estavam os materiais apreendidos, pinos de cocaína, buchas de maconha e caderno de anotações. O suspeito e o material foram encaminhados à DP de Rio das Ostras.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Paes exonera subprefeito da Zona Sul após pressão de moradores

Pais cobram uniformes escolares e vereador aponta falta de prioridade da prefeitura de Búzios

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Oruam é considerado foragido após tornozeleira eletrônica ficar desligada, diz polícia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]