Search
Degradê com CSS

Ação da PRF apreende drogas que tinham Cabo Frio como destino

O condutor do veículo, abordado BR 101, em São Gonçalo, foi preso
O material estava escondido no para-choque traseiro do veículo e dentro do tanque de combustível. Foto Divulgação
O material estava escondido no para-choque traseiro do veículo e dentro do tanque de combustível. Foto Divulgação

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (29), cerca de 1600 pinos de cocaína e 2800 trouxinhas de maconha, além de oito outros tabletes da mesma substância, em um veículo abordado na BR 101, em São Gonçalo. Um condutor do veículo foi preso, e relatou ter pegado a droga na comunidade da Fazendinha, em Inhaúma, Zona Norte do Rio, e que receberia cerca de R$ 1500 reais para levá-la até a cidade de Cabo Frio.

O material estava escondido no para-choque traseiro do veículo e dentro do tanque de combustível. Os policiais desconfiaram da existência de drogas escondidas após sentirem um cheiro forte vindo do veículo durante a abordagem, fato que os motivaram a realizar procedimentos de busca.

Ao todo, foram contabilizados quase 15 quilos de maconha e 1,7 quilo de cocaína. As drogas já estavam embaladas e prontas para serem comercializadas, divididas em pacotes contendo cerca de 1600 pinos e 2800 trouxinhas. Oito tabletes de maconha também foram encontrados no veículo.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

Sete são detidos em operação contra quadrilha que tentou matar idoso em Búzios

Sete presos e arma apreendida em operação no bairro José Gonçalves, em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!