Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

A Quarta-feira (9) em Cabo Frio foi marcada por protestos

Imagem: Reprodução/ RC24H
Imagem: Reprodução/ RC24H

Profissionais da Saúde protestaram por conta de atrasos salariais e falta de equipamentos de EPIs nas unidades de saúde  

A manhã desta quarta-feira (9) foi marcada por protestos de Profissionais da Saúde de Cabo Frio que reivindicavam o atraso salarial, o escalonamento da folha de pagamento do mês de dezembro, a falta de pagamentos do décimo terceiro e a falta de materiais e Equipamento de Proteção Individual (EPIs) nas unidades de saúde. As manifestações aconteceram em frente a Prefeitura e também na Secretaria de Saúde da cidade. Os protestos foram organizados pelos próprios servidores, sem o envolvimento de sindicatos.  Em frente a Secretaria de Saúde, enfermeiros da Coordenação da Estratégia em Saúde da Família (ESF), que trabalham na linha de frente no combate do novo coronavírus, protestaram contra o desfalque salarial.  

Imagem: Reprodução/ Portal RC24H

 Em resposta, a Prefeitura de Cabo Frio informou que os representantes dos Profissionais de Saúde foram recebidos pelo secretário da pasta e também pelos secretários de Administração e de Governo, que ouviram as reivindicações e se comprometeram em buscar as soluções. Quanto à reclamação de falta de equipamentos, de acordo com o órgão municipal, eles foram informados que os insumos já foram comprados e já estão sendo entregues aos profissionais.   

Fonte: Portal RC24H

Sandro Peixoto

Sandro Peixoto, jornalista, cronista de Búzios, foi repórter em O Perú Molhado

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

OX Ambiental lança campanha de adoção pet em Macaé

Prefeitura de Búzios diz que desapropriação da Lagoa de Geribá foi regular

Octavio Raja Gabaglia nega prisão em operação do MPRJ em Búzios

Cabo Frio terá interdição para Arena da Copa no Jardim Esperança

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]