Search
Degradê com CSS

A Quarta-feira (9) em Cabo Frio foi marcada por protestos

Imagem: Reprodução/ RC24H
Imagem: Reprodução/ RC24H

Profissionais da Saúde protestaram por conta de atrasos salariais e falta de equipamentos de EPIs nas unidades de saúde  

A manhã desta quarta-feira (9) foi marcada por protestos de Profissionais da Saúde de Cabo Frio que reivindicavam o atraso salarial, o escalonamento da folha de pagamento do mês de dezembro, a falta de pagamentos do décimo terceiro e a falta de materiais e Equipamento de Proteção Individual (EPIs) nas unidades de saúde. As manifestações aconteceram em frente a Prefeitura e também na Secretaria de Saúde da cidade. Os protestos foram organizados pelos próprios servidores, sem o envolvimento de sindicatos.  Em frente a Secretaria de Saúde, enfermeiros da Coordenação da Estratégia em Saúde da Família (ESF), que trabalham na linha de frente no combate do novo coronavírus, protestaram contra o desfalque salarial.  

Imagem: Reprodução/ Portal RC24H

 Em resposta, a Prefeitura de Cabo Frio informou que os representantes dos Profissionais de Saúde foram recebidos pelo secretário da pasta e também pelos secretários de Administração e de Governo, que ouviram as reivindicações e se comprometeram em buscar as soluções. Quanto à reclamação de falta de equipamentos, de acordo com o órgão municipal, eles foram informados que os insumos já foram comprados e já estão sendo entregues aos profissionais.   

Fonte: Portal RC24H

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!