Na tarde deste sábado, dia 03, na Praia do Forte, em Cabo Frio, viveu um filme de terror. Um acidente gravíssimo envolvendo uma lancha e banhistas na altura dos quiosques deixou uma criança de dez anos morta.
De acordo com testemunhas a menina estava em um passeio de banana boat, quando a embarcação a atingiu. Diversas pessoas foram atingidas e a criança foi decapitada. O corpo foi carregado pela correnteza e desapareceu no mar. Segundo testemunhas, o condutor da lancha estava visivelmente bêbado e tentou fugir duas vezes do local.
Segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-cronel André Henrique, a família é de Rio das Ostras. O condutor da embarcação foi preso e conduzido para Capitania dos Portos pela Marinha. O Corpo de Bombeiros recolheu a cabeça e mergulhadores estão fazendo buscas pelo corpo. Outros dois adultos que ficaram feridos foram socorridos no Hospital Central de Emergência e não correm risco de morte.
Segundo informações do capitão da Capitania dos Portos, a criança foi atingida de maneira brutal, de forma que restos mortais tiveram que ser recolhidos.