Search
Degradê com CSS

Criança é decapitada ao ser atingida por lancha, em Cabo Frio

whatsapp-image-2016-12-03-at-17-10-19-1

 

whatsapp-image-2016-12-03-at-17-10-19-1

Na tarde deste sábado, dia 03, na Praia do Forte, em Cabo Frio, viveu um filme de terror. Um acidente gravíssimo envolvendo uma lancha e banhistas na altura dos quiosques deixou uma criança de dez anos morta.

De acordo com testemunhas a menina estava em um passeio de banana boat, quando a embarcação a atingiu. Diversas pessoas foram atingidas e a criança foi decapitada. O corpo foi carregado pela correnteza e desapareceu no mar. Segundo testemunhas, o condutor da lancha estava visivelmente bêbado e tentou fugir duas vezes do local.

Segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-cronel André Henrique, a família é de Rio das Ostras. O condutor da embarcação foi preso e conduzido para Capitania dos Portos pela Marinha. O Corpo de Bombeiros recolheu a cabeça e mergulhadores estão fazendo buscas pelo corpo. Outros dois adultos que ficaram feridos foram socorridos no Hospital Central de Emergência e não correm risco de morte.

Segundo informações do capitão da Capitania dos Portos, a criança foi atingida de maneira brutal, de forma que restos mortais tiveram que ser recolhidos.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!