Blogs

Blogs

Menu do site

Publicidade
[views count='0' print='1']

5º Open de Beach Tennis agita final de semana em Rio das Ostras

Competição faz parte do circuito Carioca de Beach Tennis e promete movimentar as areias de Costazul

O próximo fim de semana será marcado por muita adrenalina e competição nas areias de Costazul, em Rio das Ostras. A cidade será palco do 5º Open de Beach Tennis no sábado (18) e domingo (19), evento que integra o circuito Carioca da modalidade e promete atrair atletas e espectadores apaixonados pelo esporte.

Com premiações em dinheiro, troféus e medalhas, o torneio reunirá cerca de 150 atletas em duplas das categorias A, B, C e D nos segmentos feminino, masculino e misto. A competição já conta com uma expressiva participação confirmada, mas ainda há vagas disponíveis para aqueles que desejam se juntar ao evento.

A inscrição pode ser realizada através do link [inserir link de inscrição], e todos os participantes ganharão uma camisa oficial do evento. Além disso, durante os dois dias de competição, água e frutas estarão à disposição dos atletas, garantindo a hidratação e a energia necessárias para o bom desempenho nas partidas.

Publicidade

O 5º Open de Beach Tennis é uma realização da Associação de Beach Tennis de Rio das Ostras – ABTRO, contando com o apoio estrutural da Prefeitura Municipal, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer. A expectativa é de que o torneio contribua não apenas para o desenvolvimento esportivo na região, mas também para o fortalecimento do vínculo comunitário e o estímulo à prática saudável do esporte ao ar livre.

Publicidade

Mais Lidas

‘Morte Materna Zero’ é tema de treinamento em Búzios

[views count="1" print="0"]

Verão Búzios começa com shows de Carol Biazin e Sandra de Sá no Fishbone

[views count="1" print="0"]

Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia no Carnaval

[views count="1" print="0"]

A maré tá boa pro Sapato, brother arremata ‘Poder Curinga’ da semana

[views count="1" print="0"]

Procon de Cabo Frio fiscaliza cobrança de consumação mínima na Praia do Peró

[views count="1" print="0"]

Ricardo Alface vence a prova do anjo e entrega monstro aos brothers Gabriel Santana e Domitila

[views count="1" print="0"]

Últimas Notícias

Site traz informações sobre ciência e medicina regenerativa

Após 20 anos de espera Lagoa de Geribá ,em Búzios, será revitalizada

Eric Clapton anuncia shows no Brasil da turnê que comemora 60 anos de carreira

Buziano de 8 anos,Davi Gigante, é o novo campeão europeu de jiu-jitsu!

Roda Cultural das Donas acontece neste sábado (9) em São Pedro da Aldeia

Shopping Tamboré tem programação para as crianças em seus ‘Contos de Natal’

Publicidade

Veja também

Publicidade
Rolar para cima

Clique e saiba mais