Search
Degradê com CSS

32º Batalhão de Polícia Militar tem novo comandante

Novo comandante Marcelo Amorim Arêdes substitui o tenente-coronel Vinícius Carvalho, que vai atuar na Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP), no Rio de Janeiro.
Foto: Rui Porto Filho | Troca de comando no Batalhão da Polícia Militar.
Foto: Rui Porto Filho | Troca de comando no Batalhão da Polícia Militar.
Publicidade

O 32º Batalhão de Polícia Militar tem um novo comandante, Marcelo Amorim Arêdes. A cerimônia de passagem de comando foi realizada na sexta-feira (15), na sede do batalhão. O tenente-coronel Vinícius Carvalho da Silva passou o comando para atuar na Diretoria de Gestão de Pessoal (DGP), no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o novo comandante, que é tenente-coronel, com 25 anos de experiência na Polícia Militar, destacou que está voltando para Macaé, município que atuou em 2018 e que deseja contar  com a parceria com a comunidade, prefeituras, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Ordem Pública. “ O objetivo é reforçar a dinâmica do trabalho e aumentar o ostensivo.  O foco é atuar em cima da “mancha criminal” para  irmos em busca da segurança e da garantia dos direitos. Contamos com  a contribuição da tropa e da população através do Disque Denúncia”, ressaltou Marcelo Amorim que já atuou em  Itaperuna, Macaé, Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.

O chefe de gabinete, Rodrigo Cavour, representou o Prefeito Welberth Rezende. Já o secretário municipal de Ordem Pública, Alan de Oliveira Lima, observou que  a segurança é uma das temáticas priorizadas pelo governo, e por isso a parceria entre a Polícia Militar e as Secretarias de Ordem Pública, Mobilidade Urbana e Guarda Civil Municipal são essenciais.

Na troca de comando, o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, do 6º CPA, agradeceu a todos pela dedicação neste último período. “Desejo toda sorte ao novo comando e à troca para o enfrentamento dos desafios. Vamos trabalhar na mitigação de conflitos para oferecer o melhor da segurança pública para a população”, destacou.

O ex-comandante, Vinícius Carvalho da Silva, na leitura de ordem, lembrou da importância do trabalho  da comunicação digital para os municípios. Macaé, Carapebus, Conceição de Macabu e  Rio das Ostras estão na lista para ganharem  reforço da comunicação digital. 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenzi antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade