Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Bilheteria Digital anuncia rebranding e projeta crescimento

Bilheteria Digital anuncia rebranding e projeta crescimento
Bilheteria Digital anuncia rebranding e projeta crescimento

Após 15 anos de atuação, a Bilheteria Digital, empresa especializada em soluções para venda de ingressos e gestão de eventos, anuncia o rebranding de sua marca e apresenta ao mercado uma nova identidade: BD. A mudança vem acompanhada de um crescimento superior a 30% em GMV (volume bruto de mercadorias) entre 2024 e 2025, mais de 40 milhões de ingressos vendidos e uma equipe composta por mais de 130 colaboradores. A expectativa é que a empresa continue sua trajetória de crescimento, com a projeção de expandir o GMV em mais de 40% no próximo período, além de aumentar sua presença em eventos premium e explorar novos mercados.

Segundo a empresa, a transformação não se limita a um novo logotipo, mas reflete a consolidação da empresa como uma plataforma integrada de soluções para o setor de entretenimento ao vivo, conectando tecnologia, dados, marketing e inteligência. A BD tem presença nacional, com parcerias relevantes, incluindo organizações como a CBF, além de eventos de grande porte, como a turnê Tardezinha e shows de bandas internacionais, como Guns N’ Roses.

De acordo com o CEO da empresa, Guilherme Feldman, a transformação da marca visa alinhar a imagem da companhia com seu crescimento e inovação. “O rebranding nasce da necessidade de refletir a nova realidade da empresa. O crescimento da companhia já ultrapassava os limites da marca anterior, e essa mudança reflete nosso compromisso com o futuro”, explica o executivo.

A nova proposta da marca adota a assinatura “A Estrela é Você”, que destaca o protagonismo tanto de quem cria quanto de quem vive a experiência do entretenimento. Segundo a empresa, “a mudança simboliza uma abordagem mais colaborativa e humana, com foco na conexão de diversos atores do ecossistema de eventos”.

Com o rebranding, a empresa passa a se apresentar como uma simples fornecedora de ingressos, mas também como um hub de soluções completas, oferecendo suporte integral ao produtor em todas as fases do evento, desde o planejamento até o pós-evento, com foco na integração dos processos.

O processo de rebranding foi conduzido por uma equipe multidisciplinar, com profissionais como Igor Saraiva, Rogério Lionzo, Bruno Rojas, Fernanda Vogt, Stephanie Ressutte e Henrique Kuniyosi. A diretora de marketing, Thaís Del Busso, coordenou o trabalho internamente, com o apoio de diferentes departamentos da empresa, incluindo tecnologia, atendimento e compliance.

O novo logotipo reflete a proposta de conexão e movimento, com as letras “B” e “D” unidas em um símbolo dinâmico, enquanto o sinal de “mais” (+), no centro, simboliza os encontros e a interação entre pessoas, produtores e ideias que fazem o evento acontecer. De acordo com a marca, “a paleta de cores combina o vermelho vibrante, representando paixão e criatividade, com tons de preto, branco e bege, que passam a sensação de equilíbrio e confiança”.

Sobre a aplicação da identidade visual, a diretora de marketing, Thaís Del Busso, afirma: “A nova identidade é mais vibrante e jovem, refletindo nossos valores de colaboração, autenticidade e transformação. A marca agora coloca o produtor e o público no centro da experiência”.

Com o lançamento da nova identidade, a empresa inicia um novo ciclo, reafirmando seu compromisso com o público e os produtores de eventos, com continuidade em seus projetos e operações, sem menção a avaliações subjetivas sobre sua trajetória.

“O rebranding é um reflexo da nossa essência e de nossa ambição. Ele representa a transformação da empresa, sempre colocando o produtor e o público como protagonistas”, conclui o CEO.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cabo Frio é acusado de descarte irregular de lixo em área tombada da Fazenda Campos Novos

Búzios publica regras para festas privadas de Réveillon com exigência de autorização prévia e critérios de segurança

Casal Hugo Iurkovich e Luciana Videla são os convidados do Prensa Podcast nesta quarta (19)

Feira + Forte antecipa Black Friday e terá shows com artistas locais em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]