Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Fiserv ilumina Cristo e reforça compromisso na AL

Como parte do Fiserv Forum Latam 2025, sua conferência anual dedicada a líderes dos setores de serviços financeiros, varejo e pagamentos digitais da região, a Fiserv realizou uma ação histórica no Rio de Janeiro. Na noite de 17 de setembro, o Cristo Redentor — um dos símbolos mais icônicos do Brasil e Patrimônio da Humanidade — foi iluminado de laranja.

Mais do que uma ativação de marca, a iniciativa representa o compromisso da companhia com a inovação tecnológica, a inclusão digital e a construção de um ecossistema de pagamentos mais moderno, seguro e integrado em toda a América Latina. A escolha de um dos monumentos mais conhecidos globalmente também reflete a crescente relevância da região para a empresa e o papel estratégico que desempenha na transformação dos serviços financeiros.

“Somos uma empresa de inovação, que transforma a forma como pessoas e negócios se conectam. Iluminar o Cristo Redentor é uma maneira de celebrar a união entre tradição e inovação, e uma demonstração da nossa missão: continuar impulsionando experiências financeiras, com conexões de valor que abram oportunidades de maior crescimento para a região”, destacou Paula Takara, Vice-Presidente de Marketing e Comunicações da Fiserv América Latina.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Unimed do Brasil assume assistência da Unimed Ferj a partir de dezembro

Homenagem a Ângela Barroso reune amigos na Pousada da Tartaruga em Búzios

Câmara de Búzios celebra 30 anos de emancipação com Sessão Solene e entrega de honrarias

Atletas de Búzios conquistam medalhas e troféus na III Copa Adolescer do Abrigo do Marinheiro 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]