Search
Degradê com CSS

Tardezinha movimenta fãs pelo Brasil com ajuda da Bilheteria Digital

Tardezinha movimenta fãs pelo Brasil com ajuda da Bilheteria Digital
Tardezinha movimenta fãs pelo Brasil com ajuda da Bilheteria Digital

Nos últimos meses, começaram os shows da nova turnê da Tardezinha, evento que completa dez anos e reúne público de diferentes regiões do Brasil. A operação de venda de ingressos, controle de acesso e interação digital com os consumidores é realizada pela Bilheteria Digital (BD).

De acordo com dados da produção do evento, mais de 60 mil pessoas estiveram presentes no show de abertura, com parte das praças esgotadas um ano antes do início da turnê. Na estreia no Engenhão, Thiaguinho realizou uma apresentação com lotação completa, tornando-se, segundo a produção, o primeiro artista a ocupar os principais estádios de shows no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo Rafael Liporace, produtor da Tardezinha, a parceria com a Bilheteria Digital iniciou-se em 2023. “Escolhemos a Bilheteria Digital pelo relacionamento, tecnologia e pela entrega. A empresa se propôs a crescer junto e, por meio da parceria, conseguimos garantir um processo de vendas satisfatório para o público, tendo mais de meio milhão de ingressos vendidos”, afirma.

A Bilheteria Digital atua nas etapas de planejamento do calendário de vendas, gestão de filas virtuais, análise de perfil e comportamento do público, além do controle de acesso nos eventos. Na turnê atual, a tecnologia Line Saver, plataforma desenvolvida pela empresa, foi utilizada na abertura no Engenhão, onde, segundo a produção, os ingressos se esgotaram em menos de 30 minutos.

Liporace também acrescenta: “Está no nosso DNA assegurar que todos tenham a melhor vivência possível, oferecendo um dos melhores dias da vida desse fã. Nesse sentido, tudo que fazemos em termos de produção, organização, vendas e show é pensado com esse objetivo. Também contamos com parceiros estratégicos em cada uma das pontas de atuação”.

Para Feldman, CEO da Bilheteria Digital, essa integração contribui para a consistência das operações. “Estamos presentes em toda a jornada do consumidor, do primeiro clique na plataforma até a validação do ingresso. Esse padrão só se sustenta com tecnologia, estratégia e parceiros alinhados à mesma visão de excelência”, destaca.

A Bilheteria Digital também realiza estudos sobre o perfil do público, considerando comportamento de compra, expectativa e antecipação, com o objetivo de embasar estratégias de operação e vendas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Líder de milícia da Baixada é preso em São Pedro da Aldeia após operação da Draco

Guarda Marítima de Cabo Frio notifica embarcações por infrações ambientais no Peró e na Ogiva

Búzios abre recadastramento do UniBúzios para universitários já beneficiados pelo programa

PF atua contra fraudes no INSS e cumpre mandados em Búzios, Cabo Frio e outras cidades do RJ

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!