Search
Degradê com CSS
Publicidade

Experiências com marcas são reconhecidas no Prêmio Live

Experiências com marcas são reconhecidas no Prêmio Live
Experiências com marcas são reconhecidas no Prêmio Live
Publicidade

O Prêmio Live, uma das principais premiações do mercado de live marketing no Brasil, se prepara para mais uma edição, reunindo as marcas que realizam as principais ativações no país. Voltado para um mercado que fatura 100 bilhões por ano, de acordo com o Anuário Brasileiro de Live Marketing, o evento se estabelece como um espaço para reconhecer as ativações, campanhas e estratégias que marcaram o último ano.

Queridinhas do marketing, número de ativações cresce no Brasil

As ativações de marca transformaram-se nas “queridinhas” do marketing das grandes empresas que usam a estratégia para engajamento dos consumidores no processo de construção e fidelização de marcas, produtos e serviços.

“Os executivos de marketing perceberam a importância do brand experience para construção de marcas numa jornada que começa on-line, mas que não funciona sem uma ação presencial. Por isso, os investimentos em estruturas físicas dispararam”, explica Julio Feijó, da Zion Seal Consultoria, responsável pela organização do Prêmio.

Entre os cases já reconhecidos pelo Prêmio Live, estão ações como Caravana de Natal Coca-Cola, Red Bull Ladeira Abaixo, Tudum Netflix, Lançamento Land Rover Defender, entre outros.

Ativações realizadas em festivais e grandes eventos também fazem parte do histórico da premiação, como Chevrolet no Lollapalooza, Heineken no Rock in Rio e na Fórmula 1, além de iniciativas de marcas como Coca-Cola, Instagram e Nestlé na APAS Show.

Calendário

A fase de indicações da edição de 2025 teve início em 15 de janeiro e segue até abril. A cerimônia de premiação está programada para julho, em São Paulo. No ano anterior, mais de 20 mil profissionais participaram do processo de indicação e votação.

Reflexo do mercado

O Prêmio Live acompanha as transformações do setor e reúne profissionais, agências e empresas que desenvolvem projetos no segmento de experiências presenciais e digitais. A cada edição, são apresentados cases que demonstram as estratégias utilizadas pelas marcas no ambiente do live marketing.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios avança na construção de nova Policlínica em frente ao HMRP

Rua em homenagem à matriarca quilombola é oficializada em Búzios

Cabo Frio realiza encontro presencial do Capacit Mulher 2025

PF deflagra operação para combater corrupção eleitoral em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade