Search
Degradê com CSS

Amil apresenta a nova identidade visual de suas ambulâncias

Amil apresenta a nova identidade visual de suas ambulâncias
Amil apresenta a nova identidade visual de suas ambulâncias

A Amil vai apresentar a sua nova campanha publicitária multiplataforma, a primeira do ano inteiramente focada em planos empresariais, na 51ª edição do Congresso Nacional de Gestão de Pessoas (CONARH), evento que será realizado de 19 a 21 de agosto, no São Paulo Expo. O filme é estrelado pela jornalista Maria Beltrão e lançará o Desafio Amil para empresas de todos os portes. A operadora também exibirá a nova identidade visual das ambulâncias do Amil Resgate naquele que é considerado um dos maiores eventos de gestão de pessoas da América Latina.

Criado em 1993, o Amil Resgate conta com UTIs para remoção de pacientes em estado grave e de alta complexidade dos mais variados casos e patologias, como politraumas e emergências cardiológicas e neurológicas, monitorados por profissionais especializados. Todas as unidades possuem equipamentos para monitoramento, acompanhamento e tratamento em tempo real dos pacientes.

As ambulâncias são adaptadas para diferentes perfis de atendimento e contam com maca especial para pacientes obesos. Elas têm capacidade para transporte de pacientes em ECMO e suporte para incubadoras neonatais. “O Amil Resgate está com uma nova identidade, mas o mesmo propósito: cuidar com excelência”, afirma o diretor-executivo de Marketing e Comunicação do Grupo Amil, Luiz Periard.

Já a campanha Desafio Amil, focada em planos empresariais, é uma ação em várias plataformas em que a operadora convida os clientes a consultarem a Amil antes de contratar ou renovar os seus planos de saúde. O filme publicitário destaca o atendimento da operadora e a gestão dos planos corporativos, com a proposta de gerar mais segurança e economia para os negócios.​ Atualmente, a Amil cuida da saúde de colaboradores de mais de 300 mil empresas.

A Amil conquistou 541 mil novos beneficiários no primeiro semestre de 2025. Atualmente com 5,7 milhões de clientes, a expectativa com a campanha Desafio Amil é chegar à marca dos 6 milhões.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá avança em projeto para instalação de base de lançamentos espaciais nas Ilhas Maricás

Hospital Ronaldo Gazolla promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

Instituto Dominus inicia 2º semestre com foco na consolidação dos aprendizados e integração de saberes

Phil Rajzman é vice-campeão no 24º Duke’s OceanFest, tradicional campeonato do Havaí

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!