Search
Degradê com CSS

FreeBrands adquire 35% da Bewo e fortalece portfólio de produtos para mulheres

A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anunciou a aquisição de 35% da Bewo, startup focada em soluções para o público feminino. A parceria visa fortalecer o portfólio de ambas as empresas e impulsionar o desenvolvimento de novos produtos, com projeção de faturamento da Bewo de R$ 15 milhões nos próximos dois anos. 

Com essa movimentação, FreeBrands e Bewo seguem atuando de forma independente, mas unem forças para expandir a comercialização de seus produtos. O primeiro foco da parceria será ampliar a distribuição do e.pipi, funil urinário descartável da Bewo, que complementa o portfólio da FreeBrands ao lado do FreeCô, bloqueador de odores sanitários pioneiro no Brasil. Juntos, os produtos oferecem mais praticidade, conforto e segurança para o dia a dia das mulheres. As marcas projetam o lançamento de novos produtos ainda em 2025. 

“Acreditamos no enorme potencial da Bewo e na sinergia entre nossos produtos. O objetivo é acelerar o crescimento da marca e ampliar a oferta de soluções inovadoras para as consumidoras. Juntos, temos a oportunidade de transformar a experiência de higiene feminina e consolidar um mercado com muito espaço para crescer”, afirma Rafael Nasser, cofundador e CEO da FreeBrands. 

Para a Bewo, a parceria representa um novo momento de expansão e consolidação no mercado. “Sempre buscamos desenvolver produtos que façam a diferença na jornada feminina, e a união com a FreeBrands nos permite escalar essa missão. Estamos confiantes de que, juntos, levaremos inovação, conforto e praticidade para muitas mulheres”, destaca Karen Geppert, sócia-fundadora e CEO da Bewo.

Ação no Carnaval 2025

Para o Carnaval do Rio de Janeiro, durante os tradicionais blocos de rua da cidade, as marcas e.pipi e FreeCô vão disponibilizar banheiros estruturados para o público, proporcionando uma experiência confortável e higiênica em comparação aos tradicionais banheiros químicos. 

Além disso, a ação vai promover a experimentação do e.pipi, cone descartável da Bewo que permite às mulheres fazerem xixi em pé. O produto, já utilizado mais de 300 mil vezes em todo o Brasil, oferece uma solução para situações em que o acesso a banheiros limpos e seguros é um desafio. 

“O e.pipi é funcional e prático, mas ainda é uma novidade para muitas pessoas. Nosso desafio agora é gerar essa quebra de preconceito e transformar seu uso em um hábito, assim como fizemos com o FreeCô. Com a união das empresas, vamos ampliar sua visibilidade e torná-lo mais acessível em todo o Brasil”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands. 

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Com segurança reforçada, Carnaval de Macaé bate recorde de público e turismo

Prefeitura de Búzios aponta impacto econômico de R$ 312 milhões no Carnaval 2025

Aulas de música retornam em Búzios na Escola Villa-Lobos

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!