Pular para o conteúdo
Search

Nova premiação valoriza criadores de experiências de marcas

Nova premiação valoriza criadores de experiências de marcas
Nova premiação valoriza criadores de experiências de marcas

O setor de Live Marketing, responsável por conectar marcas e consumidores por meio de ativações criativas, ganha um novo reconhecimento para os profissionais de criação, agências, fornecedores e empresas de serviços e eventos. O Brand Experience Awards (BeX) chega ao mercado nacional para celebrar as campanhas e ações que mais se destacaram em conceitos criativos e execuções de excelência.

Logo em sua estreia, o BeX Awards® registrou mais de 600 inscrições. O desempenho reflete o bom momento do Live Marketing no Brasil: dados do Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024-2025 apontam que os investimentos em experiências de marca ultrapassaram R$ 110 bilhões, reafirmando a importância do setor como um dos que mais movimenta a economia brasileira. “O BeX busca valorizar, de forma inédita, os criadores de experiências que impulsionam o engajamento de marcas. É uma homenagem à criatividade e à relevância social desse mercado”, afirma Julio Feijó Neto, CEO da JF Consultoria e organizador da premiação.

O processo de avaliação do BeX Awards® é formado por um júri multidisciplinar, apoiado por inteligência artificial (IA), para que os cases sejam analisados de forma imparcial e com alto rigor técnico, evitando julgamentos em áreas de atuação ou segmentos econômicos dos jurados.

Os vencedores serão reconhecidos com troféus que simbolizam a fusão do físico e do virtual, representando o papel dessas dimensões nas experiências modernas de Live Marketing. As categorias incluem premiações Ouro, Prata e Bronze, com apenas um Ouro por categoria e múltiplas premiações para os demais colocados que atingirem notas de corte elevadas.

A primeira cerimônia de premiação do BeX foi planejada para surpreender o mercado e está marcada para o dia 6 de fevereiro de 2025, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. 

“O Live Marketing é sobre conexão humana e impacto. O objetivo do BeX é reconhecer e elevar ainda mais a relevância desses profissionais no mercado brasileiro e global”, conclui Julio Feijó Neto.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Torneio de Golfe do Clube Aretê destaca talento e espírito esportivo

Amanrasa lança cartilha para orientar moradores a registrar reclamações sobre falta de energia elétrica em Búzios

Região dos Lagos celebra Bandeira Azul em seis praias para a temporada 2024/2025

São Pedro da Aldeia ilumina espaços públicos com decoração natalina

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!