Pular para o conteúdo
Search

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO
Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

A Key Design, marca de joias masculinas com faturamento de R$ 16 milhões em 2023, anuncia Anna Luiza Ribas como nova CEO, que assume no lugar do cofundador André Yui. A empresa vem crescendo 50% ao ano nos últimos quatro anos e também anuncia sua expansão para o mercado feminino de semijoias, com expectativa de aumentar seu market share.  

Anna Luiza Ribas está na empresa desde 2020, quando entrou para integrar a equipe financeira da Key Design. Ao longo dos anos, a executiva ampliou sua atuação para os setores de vendas, planejamento e produto, até chegar ao cargo de CEO. O comando da empresa ainda inclui Renata Yui como CMO e Ludmila Brum Possani à frente de Novos Negócios. 

Atualmente, 90% dos colaboradores da Key Design são mulheres. Toda a operação da empresa é verticalizada: a produção é feita inteiramente na fábrica em Londrina – 100% composta por mulheres – e o processo de marketing é interno.

A nova linha feminina, com 155 produtos, tem campanha estrelada pela influenciadora e empreendedora Mari Saad. O ticket médio atual da companhia é de R$ 250, e estima-se que fique em torno de R$ 365 após o lançamento. 

O movimento representa uma expansão para a marca, que continuará com produtos voltados para o público masculino. A Key Design espera que a linha represente mais de 60% do faturamento até o início de 2025.

“A Key Design já tem um nome bem consolidado no mercado de joias para homens, uma vez que são mais de dez anos de trajetória. O que visualizamos agora para o futuro dos negócios é a expansão da marca, e isso naturalmente inclui ampliar a oferta de produtos para o público feminino. Alinhar o lançamento ao meu novo papel dentro da empresa torna esse momento ainda mais especial”, ressalta Anna Luiza Ribas, nova CEO.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Procon de Rio das Ostras lança Operação Black Friday para orientar consumidores

Búzios promove semana de ações para impulsionar o empreendedorismo feminino

Amanrasa reforça ações para segurança e preservação na alta temporada em Búzios

FLIC celebra cultura e diversidade em Rio das Ostras com programação gratuita

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.