Pular para o conteúdo
Search

Monte Carlo Joias comemora 43 anos com Giovanna Ewbank como nova porta-voz

Monte Carlo Joias comemora 43 anos com Giovanna Ewbank como nova porta-voz
Monte Carlo Joias comemora 43 anos com Giovanna Ewbank como nova porta-voz

O interesse pelos metais preciosos e pedras preciosas levou os irmãos Vicente e Armando Balbi a inaugurarem, em 1981, a primeira loja da Monte Carlo, no Rio de Janeiro. Inspirados pela estância de Monte Carlo, no principado de Mônaco, os irmãos desenvolveram um projeto que logo ganhou relevância no cenário joalheiro brasileiro.

Com mais de quatro décadas de atuação, a marca Monte Carlo consolidou sua presença no mercado, estabelecendo-se como uma rede de joalherias dedicada à criação de peças que unem luxo e design.

Com 50 lojas espalhadas no país, a marca aposta em Giovanna Ewbank para mostrar o novo momento da marca.

“Giovanna tem o sorriso, a energia, o brilho e o acolhimento que refletem a marca. É uma mulher radiante, assim como a nossa consumidora”, comenta Erica Pagano, VP de Marketing da Monte Carlo, sobre a escolha da atriz para esse novo momento da marca.

Giovanna apresenta a nova coleção Celebrate – com joias em ouro, prata e pedras preciosas, que leva como inspiração o brilho próprio, a luz presente em cada mulher. 

A Monte Carlo Joias celebra ainda a reinauguração da loja de Ipanema, primeira loja de rua da marca, com o lançamento exclusivo de relógios I.N.O.X Automatic da marca suíça Victorinox.  

Todos os modelos da família I.N.O.X. Automatic homenageiam o canivete do exército suíço com formas esculpidas, inovação em materiais e códigos industriais característicos da marca, que se unem à precisão suíça. A coleção I.N.O.X. Automatic estará disponível nos 50 pontos de venda da Monte Carlo Joias espalhados pelo Brasil.

Patrícia Balbi, diretora criativa da marca, comenta: “A parceria com a Victorinox fortalece ainda mais o posicionamento da Monte Carlo no segmento de relojoaria de luxo, em constante expansão e de grande importância para a nossa marca”.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Procon de Rio das Ostras lança Operação Black Friday para orientar consumidores

Búzios promove semana de ações para impulsionar o empreendedorismo feminino

Amanrasa reforça ações para segurança e preservação na alta temporada em Búzios

FLIC celebra cultura e diversidade em Rio das Ostras com programação gratuita

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.