Pular para o conteúdo
Search

Piknic Électronik acontece pela 8ª vez no Brasil

Piknic Électronik acontece pela 8ª vez no Brasil
Piknic Électronik acontece pela 8ª vez no Brasil

Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo, voltado para as famílias e com 20 anos de existência, direto do Canadá para São Paulo, o Piknic Électronik, aconteceu pela 8ª vez no Brasil, no sábado, 14 de setembro. Com edições realizadas em Montreal, Barcelona, Melbourne, Dubai, Santiago e Paris, a terceira temporada do evento aconteceu este ano na capital paulista, no Bosque das Seringueiras, dentro do Clube Espéria. Conhecido por ter pilares bem definidos além da música eletrônica, o Piknic Électronik se tornou um fenômeno mundial ao propor uma experiência única que une arte, sustentabilidade e gastronomia em um mesmo ambiente leve e familiar.

O evento contou com uma programação completa, do meio-dia às quatro da manhã. Para que as pessoas vivessem bons momentos e sentissem a música eletrônica em toda sua amplitude, o line-up expressivo foi composto por grandes nomes da cena internacional como Dubfire, Jimi Jules, Phonique e artistas renomados nacionais como Diogo Accioly, Rod Brito, Sarah Stenzel, Rapha Fernandes, Adria e Victor Arruda.

O Piknic Électronik teve uma estrutura robusta com mais de 3mil m² que ofereceu um amplo espaço verde com pistas de dança para os adultos, uma área especialmente projetada para as crianças e suas famílias, além de platô gastronômico assinado pelo restaurante Vicky Barcelona, beer garden servindo chopp da marca Heineken e bares para drinks e coquetéis sofisticados assinados pela Johnnie Walker Blonde, Don Julio, Ketel One e Tanqueray. Marcas como a Kodak também estiveram presentes no evento. A companhia estava tirando e imprimindo fotos dos participantes do Piknic Électronik e vendendo as Mini Shot Retros, câmeras instantâneas da marca que também são impressoras de fotos bluetooth.

Para mais informações sobre o evento e as próximas datas: link

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Novembro Azul: Diagnóstico precoce do Câncer de próstata salva vidas

Festival Baixada Animada leva sessões gratuitas ao Cine Bardot em Búzios

Cine Bardot reúne cinema francês e animação em semana especial de programação

Região dos Lagos se destaca no ecoturismo com novas certificações Bandeira Azul em praias de Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!