Menu

Cidades

Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN

Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN
Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN

Nos últimos anos, a Zona Norte de São Paulo tem experimentado um crescimento significativo no setor de entretenimento, impulsionado por grandes projetos e investimentos. O Grupo Salt faz parte desse movimento e tem demonstrado uma trajetória de expansão significativa, crescendo 50% desde 2022. Com o faturamento anual de aproximadamente R$ 15 milhões, o grupo conta atualmente com cinco unidades entre as casas do Salt Burger n’ Bar, Salt ZN Pizza Bar, Salt Bakery e Salt Beach Club.

Como prova desse crescimento, a companhia acaba de anunciar a inauguração de mais uma unidade da Salt Beach Club. Inaugurada no final de julho, a nova unidade vai contar em breve com um Salt Burger dentro, ampliando ainda mais as ofertas da casa. Segundo Pedro Antonelli, sócio-fundador do Grupo Salt, as expectativas para o futuro são promissoras. “Projetamos um crescimento de 40% para este ano e continuamos a buscar novas oportunidades de expansão”, afirma o empresário. 

Com o compromisso de proporcionar experiências no entretenimento da região, o Grupo Salt também lança o Club Salt que envolve todas as casas e parceiros da Zona Norte, tais como  Academia Edge Life Sports, Authentic Feet do Santana Park Shopping, Joy Sushi, Espaço Bê & Bê Spa, Barbudos Barbearia, Sorella Store, entre outras marcas que apresentam benefícios como descontos e condições especiais para os assinantes. “Nosso objetivo é solidificar o posicionamento como um verdadeiro complexo de entretenimento na Zona Norte de São Paulo”, conta Rafael Rizzo, sócio-fundador do Grupo.

Entretenimento para todos os gostos 

O Salt Burger n’ Bar, fundado em 2018, está localizado em uma casa histórica, que está presente no bairro há mais de 50 anos. Com mais de 4 mil sandubas vendidos e cerca de uma tonelada de batatas fritas consumidas por mês, a hamburgueria é reconhecida por seus hambúrgueres artesanais. Entre os destaques do menu está o lanche que leva o nome da casa: SALT BURGER – um dos mais vendidos – feito com pão de brioche, blend artesanal, queijo gouda, cebola assada, bacon caramelizado e maionese de mostarda fermentada em cerveja IPA, acompanhado de batatas fritas artesanais. 

Já o Salt ZN Pizza Bar foi inaugurado em 2019 e celebra os sabores da pizza napoletana, feitas com massa de longa fermentação de 48 horas e molho de tomate italiano. Além das pizzas, o estabelecimento oferece uma variedade de entradas, uma carta autoral de drinks e uma seleção de vinhos. Entre as sugestões mais pedidas pelos clientes está o Tour of Salt, feito de crostini de parmesão, servido com burrata, mix de tomatinhos confit, prosciutto crudo e manjericão e a Pizza no sabor de Margherita Napoletana, feita com molho de tomate, muçarela de búfala, aliche, manjericão e azeite. 

A Salt Bakery conta com produção artesanal. A padaria tem duas casas no bairro de Santana, sendo uma delas para atendimento ao público e outra exclusivamente para a infraestrutura de padaria e confeitaria. O cardápio oferece opções de refeições para qualquer hora do dia: seja para um café da manhã, almoço ou lanche da tarde.

O Salt Beach Club, por sua vez, é um destino de entretenimento com uma estrutura e professores que recebe mais de 500 alunos por mês, além de um rooftop privativo para realização de eventos de até 200 pessoas. O complexo conta com quatro quadras de areia, dedicadas a modalidades populares como futevôlei, beach tennis e vôlei de praia. O grupo também acaba de inaugurar mais uma unidade do Beach Club, levando toda a sua bagagem e experiência para os moradores e frequentadores do bairro da Cantareira, também na Zona Norte da capital paulista. 

Por fim, o Club Salt chega para somar a jornada de experiências oferecidas pelo Grupo. A iniciativa é dedicada a valorizar o comércio da região e oferecer vantagens exclusivas. A mensalidade para assinantes tem o custo de R$24,90. 

Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN

Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN
Grupo Salt cresce 50% ao ano e visa dominar lazer da ZN

Nos últimos anos, a Zona Norte de São Paulo tem experimentado um crescimento significativo no setor de entretenimento, impulsionado por grandes projetos e investimentos. O Grupo Salt faz parte desse movimento e tem demonstrado uma trajetória de expansão significativa, crescendo 50% desde 2022. Com o faturamento anual de aproximadamente R$ 15 milhões, o grupo conta atualmente com cinco unidades entre as casas do Salt Burger n’ Bar, Salt ZN Pizza Bar, Salt Bakery e Salt Beach Club.

Como prova desse crescimento, a companhia acaba de anunciar a inauguração de mais uma unidade da Salt Beach Club. Inaugurada no final de julho, a nova unidade vai contar em breve com um Salt Burger dentro, ampliando ainda mais as ofertas da casa. Segundo Pedro Antonelli, sócio-fundador do Grupo Salt, as expectativas para o futuro são promissoras. “Projetamos um crescimento de 40% para este ano e continuamos a buscar novas oportunidades de expansão”, afirma o empresário. 

Com o compromisso de proporcionar experiências no entretenimento da região, o Grupo Salt também lança o Club Salt que envolve todas as casas e parceiros da Zona Norte, tais como  Academia Edge Life Sports, Authentic Feet do Santana Park Shopping, Joy Sushi, Espaço Bê & Bê Spa, Barbudos Barbearia, Sorella Store, entre outras marcas que apresentam benefícios como descontos e condições especiais para os assinantes. “Nosso objetivo é solidificar o posicionamento como um verdadeiro complexo de entretenimento na Zona Norte de São Paulo”, conta Rafael Rizzo, sócio-fundador do Grupo.

Entretenimento para todos os gostos 

O Salt Burger n’ Bar, fundado em 2018, está localizado em uma casa histórica, que está presente no bairro há mais de 50 anos. Com mais de 4 mil sandubas vendidos e cerca de uma tonelada de batatas fritas consumidas por mês, a hamburgueria é reconhecida por seus hambúrgueres artesanais. Entre os destaques do menu está o lanche que leva o nome da casa: SALT BURGER – um dos mais vendidos – feito com pão de brioche, blend artesanal, queijo gouda, cebola assada, bacon caramelizado e maionese de mostarda fermentada em cerveja IPA, acompanhado de batatas fritas artesanais. 

Já o Salt ZN Pizza Bar foi inaugurado em 2019 e celebra os sabores da pizza napoletana, feitas com massa de longa fermentação de 48 horas e molho de tomate italiano. Além das pizzas, o estabelecimento oferece uma variedade de entradas, uma carta autoral de drinks e uma seleção de vinhos. Entre as sugestões mais pedidas pelos clientes está o Tour of Salt, feito de crostini de parmesão, servido com burrata, mix de tomatinhos confit, prosciutto crudo e manjericão e a Pizza no sabor de Margherita Napoletana, feita com molho de tomate, muçarela de búfala, aliche, manjericão e azeite. 

A Salt Bakery conta com produção artesanal. A padaria tem duas casas no bairro de Santana, sendo uma delas para atendimento ao público e outra exclusivamente para a infraestrutura de padaria e confeitaria. O cardápio oferece opções de refeições para qualquer hora do dia: seja para um café da manhã, almoço ou lanche da tarde.

O Salt Beach Club, por sua vez, é um destino de entretenimento com uma estrutura e professores que recebe mais de 500 alunos por mês, além de um rooftop privativo para realização de eventos de até 200 pessoas. O complexo conta com quatro quadras de areia, dedicadas a modalidades populares como futevôlei, beach tennis e vôlei de praia. O grupo também acaba de inaugurar mais uma unidade do Beach Club, levando toda a sua bagagem e experiência para os moradores e frequentadores do bairro da Cantareira, também na Zona Norte da capital paulista. 

Por fim, o Club Salt chega para somar a jornada de experiências oferecidas pelo Grupo. A iniciativa é dedicada a valorizar o comércio da região e oferecer vantagens exclusivas. A mensalidade para assinantes tem o custo de R$24,90. 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios celebra 29 anos de emancipação com tradicional Desfile Cívico

World Navegator inicia temporada de transatlânticos em Búzios

Campanha de Vacinação Antirrábica em Búzios imuniza mais de 4.600 animais

Rio de Janeiro avança nos principais mercados emissores de turistas do país

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.