Pular para o conteúdo
Search

Fashion Gold ultrapassa R$20 milhões e bate recorde de venda

Fashion Gold ultrapassa R$20 milhões e bate recorde de venda
Fashion Gold ultrapassa R$20 milhões e bate recorde de venda

Neste mês de agosto, a marca Fashion Gold, do Grupo Ybera Paris, bateu mais um recorde, vendendo somente no Brasil mais de R$ 20 milhões com a escova progressiva, um dos produtos de alisamento mais buscados pelas mulheres brasileiras. A empresa que está presente em mais de 50 países com as marcas Ybera Paris e Fashion Gold, atua em um modelo negócio focado no mercado digital no Brasil.

Em agosto, a empresa promove o “Mês da Progressiva”, em comemoração ao mês em que sua fórmula foi lançada, em 2005. Com descontos e frete grátis, o estoque projetado para durar o mês todo se esgotou em poucos dias. O resultado é fruto da venda dos produtos exclusivamente pelo marketing de influência, através do clube de influenciadores digitais que o Grupo possui, com mais de 15 mil influenciadores que usam e promovem os seus produtos da marca diariamente.

Embora a empresa não revele todos os números e dados, a campanha promocional movimentou as redes sociais no último dia 04 de agosto. O Diretor Comercial do Grupo Ybera Paris, Romulo Alves, mencionou “Nosso e-commerce chegou a sofrer algumas dificuldades para suportar o volume de mais de 750 mil acessos simultâneos nas primeiras horas após as promoções serem liberadas, mas a situação logo foi normalizada e nossos clientes conseguiram comprar e garantir a oferta”.

A escova Progressiva Fashion Gold possui referência de qualidade no segmento de alisamento capilar, por fazer parte  do Grupo Ybera Paris, que há mais de 20 anos atua no mercado de cosméticos capilares. A empresa agora concentra esforços para enviar todos os pedidos a partir de seu centro de distribuição localizado em Viana, no Espírito Santo.

www.b2cstore.com.br

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Praça Veríssimo de Mello é palco da 8ª Jornada Mundial dos Pobres em Macaé

Firjan SESI encerra inscrições para projetos culturais neste domingo (24)

Feira “Bora Trabalhar” promete oportunidades e conexões em Cabo Frio

Natal Sesc RJ 2024 transforma Cabo Frio e Macaé com decoração e atrações culturais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.