Menu

Cidades

Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio

Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio
Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio

A agência Media.K, focada em estratégias de comunicação e marketing, anuncia a entrada de Keith Matsumoto como seu mais novo sócio. O objetivo é fortalecer ainda mais o portfólio de serviços e expandir as operações da empresa. 

Fundada em 2008 por Diego Kanaane, a agência Media.K se especializou em atender clientes da área da saúde, principalmente em campanhas de performance. Com a chegada de Matsumoto, a empresa está passando por um momento de transformação e crescimento. 

Expansão e Reestruturação

Segundo Diego Kanaane, a entrada de Keith Matsumoto é estratégica e agrega muito valor ao novo momento que a agência está vivendo. Com vasta experiência no setor, o novo sócio traz consigo conhecimentos sobre tecnologia e marketing, além de uma visão estratégica que promete impulsionar o crescimento da empresa. 

“Há quatro anos, iniciamos um processo de reestruturação da agência, visando mudar o foco dos serviços oferecidos e o perfil dos clientes atendidos. Agora, com a chegada do Keith, pretendemos escalar a agência, focando muito mais em Branding e construção de marca como pilares de sucesso para nossos clientes”, finaliza Diego. 

Quem é Keith Matsumoto?

Keith Matsumoto possui domínio sobre assuntos relacionados ao mundo do Marketing Digital e da tecnologia. Nos últimos onze anos, trabalhou como executivo no Google, sendo que seu último cargo foi de gerente estratégico de parcerias.

Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui diversas especializações, como Branding pelo Insper e Estratégia pela Harvard Business School. 

Expectativas e planos 

Keith Matsumoto diz que tem três objetivos muito bem definidos a curto prazo: “cultura, cultura e cultura”, brinca o executivo. “Em um mundo de inteligência artificial, sabemos que o maior diferencial será a relação humana”, Matsumoto declara.

Ele planeja implementar rituais e processos para criar uma cultura de serviços sólida. Um exemplo é o estabelecimento de um indicador de felicidade no trabalho. “Imagina a gente criar um ambiente onde as pessoas se alegram quando chega o domingo à tarde?”, o novo sócio reflete.

Um dos seus principais desafios na Media.K é provar que é possível gerar vínculos e estimular a criatividade e engajamento no trabalho remoto: “desde 2022, nós vemos um movimento de ‘demonizar’ o trabalho remoto, retrocedendo os ganhos que vimos em flexibilidade, foco em resultados e satisfação dos funcionários”, Keith afirma.  

Sobre a Media.K 

A Media.K é uma agência de Marketing que possui expertise em Performance e Branding, oferecendo uma ampla gama de serviços, como gestão de mídia paga, SEO, gestão de redes sociais, consultoria de comunicação, entre outros. 

O site Media.K apresenta informações detalhadas sobre os serviços oferecidos pela empresa, além de exemplos de cases de clientes que mostram as estratégias aplicadas pela agência. 

Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio

Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio
Media.K anuncia Keith Matsumoto como novo sócio

A agência Media.K, focada em estratégias de comunicação e marketing, anuncia a entrada de Keith Matsumoto como seu mais novo sócio. O objetivo é fortalecer ainda mais o portfólio de serviços e expandir as operações da empresa. 

Fundada em 2008 por Diego Kanaane, a agência Media.K se especializou em atender clientes da área da saúde, principalmente em campanhas de performance. Com a chegada de Matsumoto, a empresa está passando por um momento de transformação e crescimento. 

Expansão e Reestruturação

Segundo Diego Kanaane, a entrada de Keith Matsumoto é estratégica e agrega muito valor ao novo momento que a agência está vivendo. Com vasta experiência no setor, o novo sócio traz consigo conhecimentos sobre tecnologia e marketing, além de uma visão estratégica que promete impulsionar o crescimento da empresa. 

“Há quatro anos, iniciamos um processo de reestruturação da agência, visando mudar o foco dos serviços oferecidos e o perfil dos clientes atendidos. Agora, com a chegada do Keith, pretendemos escalar a agência, focando muito mais em Branding e construção de marca como pilares de sucesso para nossos clientes”, finaliza Diego. 

Quem é Keith Matsumoto?

Keith Matsumoto possui domínio sobre assuntos relacionados ao mundo do Marketing Digital e da tecnologia. Nos últimos onze anos, trabalhou como executivo no Google, sendo que seu último cargo foi de gerente estratégico de parcerias.

Formado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, possui diversas especializações, como Branding pelo Insper e Estratégia pela Harvard Business School. 

Expectativas e planos 

Keith Matsumoto diz que tem três objetivos muito bem definidos a curto prazo: “cultura, cultura e cultura”, brinca o executivo. “Em um mundo de inteligência artificial, sabemos que o maior diferencial será a relação humana”, Matsumoto declara.

Ele planeja implementar rituais e processos para criar uma cultura de serviços sólida. Um exemplo é o estabelecimento de um indicador de felicidade no trabalho. “Imagina a gente criar um ambiente onde as pessoas se alegram quando chega o domingo à tarde?”, o novo sócio reflete.

Um dos seus principais desafios na Media.K é provar que é possível gerar vínculos e estimular a criatividade e engajamento no trabalho remoto: “desde 2022, nós vemos um movimento de ‘demonizar’ o trabalho remoto, retrocedendo os ganhos que vimos em flexibilidade, foco em resultados e satisfação dos funcionários”, Keith afirma.  

Sobre a Media.K 

A Media.K é uma agência de Marketing que possui expertise em Performance e Branding, oferecendo uma ampla gama de serviços, como gestão de mídia paga, SEO, gestão de redes sociais, consultoria de comunicação, entre outros. 

O site Media.K apresenta informações detalhadas sobre os serviços oferecidos pela empresa, além de exemplos de cases de clientes que mostram as estratégias aplicadas pela agência. 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Centro Universitário FAEP oferece suporte psicológico a alunos e comunidade

ONS recomenda adoção do horário de verão para aliviar sistema

Casa da Mulher Buziana promove roda de conversa sobre saúde mental

Inovação, sustentabilidade e liderança feminina no primeiro dia da Equipotel

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.