Pular para o conteúdo
Search

American Tourister anuncia sorteio para o Show de Rock

American Tourister anuncia sorteio para o Show de Rock
American Tourister anuncia sorteio para o Show de Rock

Como parte de suas iniciativas para proporcionar experiências multiculturais aos seus seguidores, a empresa está promovendo um sorteio que dará a chance de concorrer a um par de ingressos para um evento de renome na cidade do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de apoiar e enriquecer experiências culturais, a ação busca conectar os amantes da cultura e do entretenimento com uma jornada com destino ao festival, intitulado na campanha como “Show de Rock dos Sonhos” na cidade maravilhosa no dia 21 de setembro de 2024, sábado.

A seleção do show foi baseada na decisão da empresa de atender aos pedidos dos seguidores nas mídias sociais e na compatibilidade do evento com a orientação e perfil de público da marca. Assim como a marca, o festival realizado anualmente no Rio de Janeiro é caracterizado por sua programação diversificada e sua representação do estilo de vida ativo.

A campanha integra uma série de ações focadas em viagens. Desde sua fundação em 1933 pelo imigrante polonês Sol Kofller, a marca tem como foco a produção de malas. Ao longo dos anos, buscou desenvolver-se com o propósito de inspirar a geração atual de viajantes exploradores do mundo.

O sorteio oferece aos seguidores da conta oficial do Instagram da marca no Brasil a chance de embarcar em uma experiência para o Show de Rock dos Sonhos, além de ganhar um kit de malas.

O início oficial da ação ocorreu no dia 24 de agosto de 2024. Para participar é necessário seguir o passo a passo que pode ser encontrado na página oficial do sorteio ou na publicação da @americantouristerbr no Instagram. O período de inscrição ocorrerá até o dia 13 de setembro de 2024. O sorteio ocorrerá no dia 14 de setembro de 2024 e o anúncio do vencedor no dia 16 de setembro de 2024.

A American Tourister

Com mais de 90 anos de história, já foi reconhecida internacionalmente por transportar um quadro de Da Vinci para a Galeria Nacional de Arte em Washington, e em 1970, com a campanha “Gorilla”, que colocou a durabilidade de suas malas à prova contra um macaco. Essa propaganda se tornou protagonista de anúncios premiados, de acordo com a matéria publicada pela Promoview no primeiro semestre de 2023.

A marca também foi responsável pelo lançamento da bagagem moldada do mundo, o modelo Tri-Taper, produzido com plásticos rígidos e peso leve. “Antes da invenção da bagagem moldada, as malas eram geralmente feitas de materiais pesados, como couro, madeira e metal. Eram volumosas e difíceis de transportar, o que tornava as viagens muito mais cansativas e desconfortáveis. Além disso, a resistência delas era limitada, o que muitas vezes resultava em danos aos objetos pessoais dos viajantes durante o transporte”, explica Fernanda Segalla, Marketing Manager, da Samsonite Brasil, empresa que adquiriu a American Tourister em 1978. Com o advento do novo formato de malas, a companhia introduziu na indústria um novo conceito na produção de bagagens.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.