Menu

Cidades

Empresa mineira BuyCo passa por rebranding

Empresa mineira BuyCo passa por rebranding
Empresa mineira BuyCo passa por rebranding

A BuyCo, uma das principais empresas no setor de fusões e aquisições (M&A) para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil, anunciou uma reformulação em sua marca. A mudança vai além de uma atualização estética, refletindo um reposicionamento estratégico que acompanha novas direções na atuação da empresa.

Desde sua fundação em 2018 por Rafaela Rossi e Diego Ornellas, a BuyCo é reconhecida por sua metodologia que combina tecnologia e expertise na avaliação e intermediação de negociações. Com a missão de democratizar o M&A e tornar seus serviços acessíveis a todos os empresários, a BuyCo estabeleceu sua presença no mercado.

Segundo a empresa, rebranding não é apenas uma mudança de logo e cores; é um reflexo das mudanças e aquisições estratégicas que vem passando. A recente aquisição de 51% da plataforma MeuBiz, por exemplo, fortalece o compromisso da empresa em atender pequenas e médias empresas, ampliando suas soluções e consolidando sua presença no mercado. Além disso, a parceria com a Araújo Fontes e o aporte da Patrimonium Contabilidade, são movimentos que evidenciam o ecossistema que a empresa vem criando.

Essas ações ampliam a oferta de serviços da BuyCo e resultam em um reposicionamento da empresa, exigindo um alinhamento da sua imagem e serviços com os valores e objetivos de longo prazo. A nova identidade visual reflete a evolução da BuyCo de uma startup para uma empresa consolidada e moderna.

Por que a BuyCo resolveu fazer um rebranding?

A decisão de realizar o rebranding surgiu da necessidade de refletir o crescimento e a transformação estratégica da BuyCo. A empresa evoluiu de uma startup para uma das principais M&A Techs do Brasil, e a nova identidade visual é uma maneira de comunicar essa evolução de forma clara e eficaz. O novo posicionamento reforça o compromisso da BuyCo em oferecer soluções inovadoras, seguras e acessíveis, alinhadas com as expectativas e necessidades de seus clientes.

Rafaela Rossi, explica que o principal objetivo da mudança de marca é reposicionar a companhia, que hoje atua nas áreas de assessoria em fusões e aquisições, valuation e dívidas. “O rebranding da BuyCo visa alinhar nossa imagem com a realidade atual da empresa, comunicando nossa seriedade e consolidação. Queremos que a nova identidade reflita nossa busca contínua por inovação e adaptação às mudanças, características fundamentais da nossa atuação.”

De acordo com uma pesquisa da plataforma Guia dos Melhores, 54% dos entrevistados consideram o conjunto de elementos identitários de uma marca um fator significativo, e 27% veem isso como um “gatilho” importante na decisão de compra.

A nova identidade, segundo os idealizadores, é caracterizada por sete atributos principais: tecnológica, por adotar tecnologias para suas soluções; amigável, para facilitar a interação com pequenas e médias empresas (PMEs); segura, visando oferecer segurança nas operações; inteligente, por utilizar dados e inteligência de mercado para decisões informadas; moderna, para refletir a evolução da empresa; elegante, por meio do profissionalismo e da estética; e humana, combinando tecnologia com uma abordagem humanizada.

Segundo Renata Magalhães, Sócia e Gerente de G&A da BuyCo, “Os elementos da nova identidade visual foram cuidadosamente escolhidos para refletir o novo momento que a BuyCo está vivendo e que desejamos comunicar ao mercado. Cada atributo foi pensado para alinhar nossa imagem à nossa atuação e aos valores que queremos destacar, dentre eles, tecnologia, modernidade, completude e segurança.”

Renata também comenta sobre a trajetória da empresa: “Nascemos como uma startup que atendia pequenos negócios e hoje a nossa visão consiste em atender também as médias empresas.” Ela explica: “Diante dessa nova fase, vimos a necessidade de reformular nossa identidade visual para transmitir um aspecto mais sério, intelectual, profissional e inovador. Tivemos a mudança de cores e fontes, mas o que enxergo como mais significativo é que agora temos a presença de um ícone autêntico para facilitar a identificação e assimilação da marca e que, apesar de representar a letra B, foi construído com base em um gráfico ascendente que demonstra que estamos crescendo e possui uma seta para frente no centro, remetendo ao progresso já atingido, mas, mais do que isso, que almejamos atingir.”

A mudança de marca da BuyCo marca um ponto de transição na sua trajetória, acompanhando o crescimento da empresa e a evolução de sua posição no mercado de M&A para PMEs. Com uma nova identidade visual e valores reforçados, a empresa segue com uma imagem que representa sua trajetória e direcionamento atual.

Para saber mais, basta acessar: https://buyco.com.br

Empresa mineira BuyCo passa por rebranding

Empresa mineira BuyCo passa por rebranding
Empresa mineira BuyCo passa por rebranding

A BuyCo, uma das principais empresas no setor de fusões e aquisições (M&A) para pequenas e médias empresas (PMEs) no Brasil, anunciou uma reformulação em sua marca. A mudança vai além de uma atualização estética, refletindo um reposicionamento estratégico que acompanha novas direções na atuação da empresa.

Desde sua fundação em 2018 por Rafaela Rossi e Diego Ornellas, a BuyCo é reconhecida por sua metodologia que combina tecnologia e expertise na avaliação e intermediação de negociações. Com a missão de democratizar o M&A e tornar seus serviços acessíveis a todos os empresários, a BuyCo estabeleceu sua presença no mercado.

Segundo a empresa, rebranding não é apenas uma mudança de logo e cores; é um reflexo das mudanças e aquisições estratégicas que vem passando. A recente aquisição de 51% da plataforma MeuBiz, por exemplo, fortalece o compromisso da empresa em atender pequenas e médias empresas, ampliando suas soluções e consolidando sua presença no mercado. Além disso, a parceria com a Araújo Fontes e o aporte da Patrimonium Contabilidade, são movimentos que evidenciam o ecossistema que a empresa vem criando.

Essas ações ampliam a oferta de serviços da BuyCo e resultam em um reposicionamento da empresa, exigindo um alinhamento da sua imagem e serviços com os valores e objetivos de longo prazo. A nova identidade visual reflete a evolução da BuyCo de uma startup para uma empresa consolidada e moderna.

Por que a BuyCo resolveu fazer um rebranding?

A decisão de realizar o rebranding surgiu da necessidade de refletir o crescimento e a transformação estratégica da BuyCo. A empresa evoluiu de uma startup para uma das principais M&A Techs do Brasil, e a nova identidade visual é uma maneira de comunicar essa evolução de forma clara e eficaz. O novo posicionamento reforça o compromisso da BuyCo em oferecer soluções inovadoras, seguras e acessíveis, alinhadas com as expectativas e necessidades de seus clientes.

Rafaela Rossi, explica que o principal objetivo da mudança de marca é reposicionar a companhia, que hoje atua nas áreas de assessoria em fusões e aquisições, valuation e dívidas. “O rebranding da BuyCo visa alinhar nossa imagem com a realidade atual da empresa, comunicando nossa seriedade e consolidação. Queremos que a nova identidade reflita nossa busca contínua por inovação e adaptação às mudanças, características fundamentais da nossa atuação.”

De acordo com uma pesquisa da plataforma Guia dos Melhores, 54% dos entrevistados consideram o conjunto de elementos identitários de uma marca um fator significativo, e 27% veem isso como um “gatilho” importante na decisão de compra.

A nova identidade, segundo os idealizadores, é caracterizada por sete atributos principais: tecnológica, por adotar tecnologias para suas soluções; amigável, para facilitar a interação com pequenas e médias empresas (PMEs); segura, visando oferecer segurança nas operações; inteligente, por utilizar dados e inteligência de mercado para decisões informadas; moderna, para refletir a evolução da empresa; elegante, por meio do profissionalismo e da estética; e humana, combinando tecnologia com uma abordagem humanizada.

Segundo Renata Magalhães, Sócia e Gerente de G&A da BuyCo, “Os elementos da nova identidade visual foram cuidadosamente escolhidos para refletir o novo momento que a BuyCo está vivendo e que desejamos comunicar ao mercado. Cada atributo foi pensado para alinhar nossa imagem à nossa atuação e aos valores que queremos destacar, dentre eles, tecnologia, modernidade, completude e segurança.”

Renata também comenta sobre a trajetória da empresa: “Nascemos como uma startup que atendia pequenos negócios e hoje a nossa visão consiste em atender também as médias empresas.” Ela explica: “Diante dessa nova fase, vimos a necessidade de reformular nossa identidade visual para transmitir um aspecto mais sério, intelectual, profissional e inovador. Tivemos a mudança de cores e fontes, mas o que enxergo como mais significativo é que agora temos a presença de um ícone autêntico para facilitar a identificação e assimilação da marca e que, apesar de representar a letra B, foi construído com base em um gráfico ascendente que demonstra que estamos crescendo e possui uma seta para frente no centro, remetendo ao progresso já atingido, mas, mais do que isso, que almejamos atingir.”

A mudança de marca da BuyCo marca um ponto de transição na sua trajetória, acompanhando o crescimento da empresa e a evolução de sua posição no mercado de M&A para PMEs. Com uma nova identidade visual e valores reforçados, a empresa segue com uma imagem que representa sua trajetória e direcionamento atual.

Para saber mais, basta acessar: https://buyco.com.br

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Dubai Future Foundation publica relatório especial “Global 50” sobre a juventude antes da Cúpula da ONU

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Viagem de verão é a preferência de 1 em cada 3 brasileiros

Arena Radical traz diversão para São Paulo

Coluna da Angela
Coluna Clinton Davison

A reprodução parcial deste conteúdo por veículos de comunicação é permitida desde que contenha crédito à Prensa de Babel na abertura do
texto, bem como LINK para o site "www.prensadebabel.com.br"
A supressão da fonte pode implicar em medidas de acordo com a lei de direitos autorais.