Search
Degradê com CSS

Maurício e Eduardo lançam volume 1 do EP “Outra Face”

Maurício e Eduardo lançam volume 1 do EP “Outra Face”
Maurício e Eduardo lançam volume 1 do EP “Outra Face”

A New Music Brasil, gravadora independente de música, lançou o álbum ‘Outra Face’, da dupla Maurício e Eduardo. O projeto conta com dois EPs, com cinco faixas cada, e trará uma releitura ao vivo dos grandes clássicos do pop rock dos anos 2000. O primeiro volume, gravado em Goiânia e que utiliza a tecnologia Dolby Atmos, foi lançado no dia 31 de maio, nas principais plataformas de streaming.

“Este projeto marca o uso dessa tecnologia [a Dolby Atmos] na indústria da música no Brasil, especialmente em gravações ao vivo de músicas pop rock”, afirma Eriton Bezerra, diretor executivo da New Music Brasil. Ele explica ainda que essa tecnologia é uma experiência auditiva que transforma a maneira como percebemos a música. “Com canais e sons que vêm de todas as direções, inclusive de cima, cria-se uma cúpula de som envolvente.”

De acordo com Bezerra, o EP é uma ponte entre gerações. “Com releituras de sucessos como ‘Acima do sol’, ‘Agora eu quero só você’, ‘Porque está me ligando’ e ‘Sem radar’, Maurício e Eduardo querem conquistar não só os fãs das gerações X, Y e Z, mas também a geração Alpha, que terá a oportunidade de descobrir os clássicos do passado por meio de uma roupagem moderna e tecnologicamente avançada”, destaca.

Com o volume 1 lançado, o diretor executivo da New Music Brasil afirma que a expectativa em torno do volume 2 também é alta. “Ainda não temos uma data de lançamento definida, mas a segunda parte desse projeto promete seguir o sucesso da primeira, trazendo ainda mais clássicos do pop rock em uma qualidade sonora inigualável”, afirma Bezerra.

As músicas que compõem o volume 1, divididas em cinco pout-pourris, são: “Outro lugar”, “Mulher de fases”, “Só você”, “Barquinho de velas”, “Tempos modernos”, “Acima do sol”, “Fácil”, “Boa sorte”, “Sem radar”, “Amor maior”, “Só hoje”, “Deixa eu pensar”, “Dias atrás” e “Minha juventude”. 

Já o volume 2, é composto pelas seguintes músicas, também divididas em cinco faixas: “Ana Júlia”, “Proibida pra mim”, “Anjos”, “Amor pra recomeçar”, “Pais e filhos”, “Você quem quis assim”, “Tudo errado”, “Toda forma de amor”, “Epitáfio”, “Maluco beleza”, “Sozinho” e “Apenas mais uma de amor”. 

Para saber mais, basta acessar: https://www.youtube.com/channel/UCauWls1VVXr24FUrva_0z9g

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá avança em projeto para instalação de base de lançamentos espaciais nas Ilhas Maricás

Hospital Ronaldo Gazolla promove campanha de doação de sangue em parceria com Hemorio

Instituto Dominus inicia 2º semestre com foco na consolidação dos aprendizados e integração de saberes

Phil Rajzman é vice-campeão no 24º Duke’s OceanFest, tradicional campeonato do Havaí

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!