Search
Degradê com CSS

Inteligência emocional é tema de curso da ABIMAQ

Nos dias 23 e 24 de julho (terça e quarta-feira), a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) promove, de maneira online, via plataforma zoom, o curso Inteligência emocional para lideranças.

As aulas, lecionadas pela especialista em marketing estratégico e psicologia organizacional, Kátia Marim Treviso, visa desenvolver nos profissionais as habilidades de gestão de conflitos em situações corporativas e pessoais, a partir de ferramentas de inteligência emocional, relacionamentos interpessoais e comunicação consciente, com o objetivo de aprimorar o trabalho em equipe e buscar mais resultados e produtividade.

O conteúdo programático abordará as questões de:

Inteligência emocional: por que preciso disso?

– O que é inteligência emocional;

– Inteligência emocional e o mundo BANI;

– Liderança e as emoções.

Modelos comportamentais x modelos de liderança:

• Meu modelo comportamental;

• Minha equipe e seus modelos comportamentais;

• Meu modelo de liderança.

Impacto da tomada de decisão nas equipes:

• Vieses inconscientes;

• Crenças individuais;

• 5 Desafios das equipes.

Comunicação sem ruído

• Gestão de conflitos;

• Comunicação não-violenta;

• Modelos mentais e a gestão de conflitos;

• O que não é gestão de conflitos.

Serviço: Curso – Inteligência emocional para lideranças:

Data: 23 e 24 de julho (terça e quarta-feira)

Horário: 08h30 às 12h30

Carga horária: 8h

Local: online, via plataforma zoom

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/968/inteligencia-emocional-para-liderancas

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!