Pular para o conteúdo
Search

Empresário mira mercado estadunidense de marketing digital

Empresário mira mercado estadunidense de marketing digital
Empresário mira mercado estadunidense de marketing digital

Após quinze anos de trajetória à frente da Yellow Ads Network, Odair Kayser, CEO da marca e especialista em SEO (Search Engine Optimization) e Compras de Mídias Digitais, expandiu sua presença global com a Blue More Inte. Group LLC, inaugurada nos Estados Unidos em 2022. Até então, Kayser já atuava nos Estados Unidos por meio dos portais financeiros afinancez.com e ifinflex.co.

Com a moeda mais forte atualmente, o dólar, os Estados Unidos são a maior economia global e atraem empresas e investidores de diversos portes e setores de todo o mundo – 45% das 500 maiores companhias do país são fundadas por imigrantes ou filhos de imigrantes, segundo um estudo publicado em 2019. Por esse e outros motivos, na visão de Kayser, o país oferece diversas oportunidades também para o mercado de marketing digital.

“Em 2009, vislumbrei as oportunidades emergentes no mercado brasileiro de marketing digital e fundei a Yellow Ads Network. Desde então, a empresa tem fornecido soluções para empresas de diversos setores”, reporta Kayser. “Com foco em SEO (Search Engine Optimization) e Google Ads, desenvolvemos estratégias personalizadas para aquisição de leads on-line visando impulsionar o crescimento de clientes e parceiros”, complementa. 

Ele destaca que, ao longo de sua carreira, já gerenciou mais de cinquenta projetos, atuando com empresas que apresentam mais de sete dígitos de faturamento mensal. “Com essa expertise, expandimos as operações para os EUA para atender às demandas do mercado norte-americano, além de fortalecer parcerias internacionais e proporcionar aos clientes uma gama ampla de soluções na área do marketing digital”.

Segundo um levantamento recente, conduzido pelo Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International, cerca de nove a cada dez (90%) empresas do mundo investem em marketing digital. Espera-se que, em todo o mundo, as marcas devem investir US$ 910 bilhões no meio digital até 2027, conforme uma estimativa da Statista divulgada no Brasil pelo site Meio e Mensagem.

Entre as expectativas para o futuro, o especialista em SEO e Google Ads espera continuar contribuindo para o desenvolvimento do setor. “Além de explorar o mercado norte-americano, espero compartilhar as minhas experiências e insights em conferências e eventos relevantes no meu campo de atuação”, conclui.

Para mais informações, basta acessar: https://www.linkedin.com/in/odairkayser/

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

Maricá realiza 1º Seminário de Fotografia “Ampliando Olhares”

Rio de Janeiro oficializa 4 de abril como Dia Estadual dos Cuidadores de Animais

Governo do Rio projeta recorde de turistas na alta temporada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.