Search
Degradê com CSS

SindHosp e Johnson & Johnson discutem a equidade na saúde

SindHosp e Johnson & Johnson discutem a equidade na saúde
SindHosp e Johnson & Johnson discutem a equidade na saúde

No próximo dia 28 de novembro, das 09h às 12h, o SindHosp- Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo em parceria com a Johnson & Johnson realizam o: “Diálogos e parcerias para um futuro mais saudável”. O objetivo é que todos possam explorar a inovação, ESG e empreendedorismo para promover uma saúde mais equitativa. O evento é dirigido a executivos, diretores e gestores de hospitais, clínicas e laboratórios.

O debate conta com a participação do presidente do Sindicato, Francisco Balestrin, e de expoentes do setor nas discussões. 

Palestrantes renomados falarão sobre inovação e sustentabilidade na saúde. Amanda Spina (J&J), Andrea Marçon Bocabello (Grupo Fleury) e Leandro Reis Tavares (Rede D’Or São Luiz) são os participantes confirmados do evento.

As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever em: https://sindhosp.org.br/sindconecta-dialogos-da-saude-28-11/

Serviço

Horário e local

28 de nov., 09:00 – 12:00 BRT

Auditório SindHosp, Av. Brig. Faria Lima, 1912 – 18º andar – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-907, Brasil

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios celebra a 10ª edição do Pride com dois dias de festa e representatividade

Você conhece as Casas da Mulher Buziana? Mais de 100 vagas abertas para cursos gratuitos

Defesa Civil de Rio das Ostras emite alerta de ressaca com risco de alagamentos e ventos fortes

Cortes em camadas, franjas versáteis e estilos curtos ganham força nos cabelos das mulheres em 2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!