Pular para o conteúdo
Search

Tattoo Week conta com novo sócio rumo à expansão de mercado

Tattoo Week conta com novo sócio rumo à expansão de mercado
Tattoo Week conta com novo sócio rumo à expansão de mercado

Após onze edições, com o objetivo de expandir o evento para outras cidades brasileiras e outros países no mundo, a família Conte e Gawendo, que administra a Tattoo Week, decidiu dar um novo passo, a partir da entrada de um novo sócio, que promete fazer grandes mudanças.

O novo sócio e parceiro que estará junto ao projeto é Alan Spadone, micropigmentador, que criou uma grande academia de micropigmentação, referência na América Latina. Já formou mais de 100 mil profissionais da micropigmentação de forma presencial e 80 mil online, tem base em 22 países e possui mais de 100 unidades de franquias no país.Também fabrica e comercializa produtos com a marca própria. Ele migrou do marketing do mercado farmacêutico para a micropigmentação.

“Vamos promover uma grande mudança. Podem esperar, que vem muita coisa boa vindo por aí”, enfatiza o novo sócio, que será o CEO da empresa e pretende trazer governança para o evento em todas as áreas como marketing, jurídico, administração, etc.

Segundo Spadone, a família Conte e Gawendo, idealizadora do projeto, continua sendo a cabeça e a cara da Tattoo Week. O contrato já está assinado e o novo sócio assume logo após a realização da Tattoo Week Rio, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2024, no Rio de Janeiro.

Enio Conte, idealizador da Tattoo Week, se emociona diante da concretização de um sonho. “Abrimos portas no mercado, lutamos contra preconceitos e resistências de patrocinadores. Agora, em tamanho gigante, sentimos a necessidade de uma nova gestão. Com a parceria, acredito na governança profissionalizada, na melhoria e no crescimento do evento para o Brasil e o mundo. Sempre tendo como meta a valorização da arte da tatuagem e dos tatuadores”, destaca.

Universidade da tatuagem

Após a realização da Tattoo Week Rio, Spadone assume como CEO da Tattoo Week. “Será uma nova era na Tattoo Week. Traremos para o projeto tudo que há de melhor no mundo e vamos valorizar ainda mais a arte e o mercado da tatuagem”, revela Spadone.

Grandes investimentos serão feitos na área educacional para elevar o nível da tatuagem, criando uma plataforma digital educacional voltada ao tatuador. Uma “universidade da tatuagem”, para ensinar os profissionais a trabalharem o marketing digital, gestão, biossegurrança e muito mais.

“Quero que por meio da minha expertise e experiência na micropigmentação, consiga somar na Tattoo Week, para dar início a uma nova era na tattoo. Tudo o que fiz e construí até hoje através da micropigmentação, quero trazer também para a Tattoo Week. Quero transformar a Tattoo Week, em um Lollapalooza, para ampliar o público e trazer tudo o que seja possível agregar a esse crescimento, como por exemplo, trazendo atrações cada vez mais incríveis ao evento e melhorando a qualidade da premiação aos profissionais”, enfatiza.

Ampliação

A nova gestão pretende levar a Tattoo Week para outras partes do país e para outros países. A partir desta parceria, a ideia é elevar a marca Tattoo Week em nível internacional, trazendo linhas de produtos e licenciamento. “Quero ouvir o que os tatuadores têm a dizer, como podemos melhorar, que tipo de premiação eles acreditam que seja a ideal, o que gostariam que mudasse. Essa troca será fundamental nessa virada de chave da Tattoo Week”, afirma o novo CEO.

Esther Gawendo, atual CEO da Tattoo Week, trouxe ao evento o seu lado feminino, criando ações sociais relevantes como a doação de micropigmentação de sobrancelhas e aréolas para pacientes oncológicas; doação de tatuagens de segurança para pacientes crônicos entre outros projetos como a instalação de uma área kids no evento. “Todas as ações sociais vão prosseguir e serão ampliadas. A Tattoo Week mostra que a tatuagem pode salvar vidas e projetos podem estar conectados ao apoio de causas sociais como mulheres que sofrem violência, refugiados ou ações de sustentabilidade. Tudo isso será ampliado”, garante.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.