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Parceria entre empresas promove conteúdos de saúde

Parceria entre empresas promove conteúdos de saúde
Parceria entre empresas promove conteúdos de saúde

A Bit Health, healthtech especializada em soluções de comunicação para parceiros, firmou parceria com as empresas Sumicity e Alares, provedores que atendem milhares de pessoas em todo o Brasil, inclusive em áreas remotas que, muitas vezes, carecem de acesso ao sistema de saúde – seja ele público ou privado.

Tayronne Medeiros, CEO da Bit Health, conta que a parceria entre a Bit Health e os provedores de internet é concretizada por meio da plataforma Bit Trainers. Nessa colaboração, os provedores disponibilizam a seus clientes acesso sem custo adicional a uma ampla variedade de conteúdos relacionados à saúde e bem-estar.

“Os conteúdos incluem informações e orientações especializadas sobre exercícios, nutrição, saúde mental e práticas de vida saudável”, afirma Tayronne. “Com essa plataforma, os usuários podem ter o auxílio para manter uma rotina saudável, além de ter acesso a informações que os ajudam a melhorar sua qualidade de vida de maneira abrangente”, detalha. “A plataforma ainda estimula e cria senso de comunidade, o que pode contribuir para a adoção de um novo estilo de vida”, complementa. 

Segundo dados da pesquisa “Global Health Service Monitor 2023”, realizada pelo Instituto Ipsos, a saúde mental é o principal problema do país para 52% dos brasileiros, seguido pelo câncer (38%) e pelo abuso no uso de drogas (36%).

Além disso, os entrevistados destacaram problemas como estresse (29%), Covid-19 (23%). obesidade (20%), problemas cardíacos (19%), diabetes (17%), uso de álcool (17%) e ISTs (Infecções sexualmente transmissíveis). No questionário, os participantes poderiam indicar mais de uma alternativa, motivo pelo qual a soma dos valores fica acima de 100%.

Parceria fortalece a validação da plataforma

Nas palavras de Tayronne, a parceria com as empresas Sumicity e Alares representa um fortalecimento e validação da plataforma Bit Trainers. “Com essa colaboração, nossa missão de proporcionar acesso democratizado à saúde e bem-estar ganha ainda mais força, pois estamos alcançando milhares de pessoas que são clientes destes provedores”.

Ainda segundo o CEO da Bit Health, a parceria permite impactar de forma positiva um público mais amplo, fornecendo recursos e informações para melhorar a qualidade de vida de inúmeras pessoas.

A iniciativa surge em um momento em que mais brasileiros consideram o sistema de saúde “ruim” (35%), do que “bom” (31%), ainda conforme dados do Instituto Ipsos. A título de comparação, a média global dos que consideram o sistema “bom” é de 48%, enquanto 20% o consideram “ruim”.

Tayronne conta que os provedores de internet se beneficiam com a parceria, pois podem associar suas marcas às temáticas de saúde e bem-estar. “Agora, com a Bit Health, os provedores também podem oferecer acesso a conteúdos de saúde e bem-estar para esse mesmo público sem custo adicional, o que fortalece o relacionamento entre as empresas e seus consumidores”.

“Essas parcerias destacam nossa credibilidade e confiabilidade, o que, por sua vez, permite expandir nossa presença e impactar um público mais amplo, incluindo empresas menores que buscam parcerias estratégicas no setor de saúde e bem-estar”, conclui Tayronne.

Para mais informações, basta acessar: https://bithealth.com.br/

Parceria entre empresas promove conteúdos de saúde

Parceria entre empresas promove conteúdos de saúde
Parceria entre empresas promove conteúdos de saúde

A Bit Health, healthtech especializada em soluções de comunicação para parceiros, firmou parceria com as empresas Sumicity e Alares, provedores que atendem milhares de pessoas em todo o Brasil, inclusive em áreas remotas que, muitas vezes, carecem de acesso ao sistema de saúde – seja ele público ou privado.

Tayronne Medeiros, CEO da Bit Health, conta que a parceria entre a Bit Health e os provedores de internet é concretizada por meio da plataforma Bit Trainers. Nessa colaboração, os provedores disponibilizam a seus clientes acesso sem custo adicional a uma ampla variedade de conteúdos relacionados à saúde e bem-estar.

“Os conteúdos incluem informações e orientações especializadas sobre exercícios, nutrição, saúde mental e práticas de vida saudável”, afirma Tayronne. “Com essa plataforma, os usuários podem ter o auxílio para manter uma rotina saudável, além de ter acesso a informações que os ajudam a melhorar sua qualidade de vida de maneira abrangente”, detalha. “A plataforma ainda estimula e cria senso de comunidade, o que pode contribuir para a adoção de um novo estilo de vida”, complementa. 

Segundo dados da pesquisa “Global Health Service Monitor 2023”, realizada pelo Instituto Ipsos, a saúde mental é o principal problema do país para 52% dos brasileiros, seguido pelo câncer (38%) e pelo abuso no uso de drogas (36%).

Além disso, os entrevistados destacaram problemas como estresse (29%), Covid-19 (23%). obesidade (20%), problemas cardíacos (19%), diabetes (17%), uso de álcool (17%) e ISTs (Infecções sexualmente transmissíveis). No questionário, os participantes poderiam indicar mais de uma alternativa, motivo pelo qual a soma dos valores fica acima de 100%.

Parceria fortalece a validação da plataforma

Nas palavras de Tayronne, a parceria com as empresas Sumicity e Alares representa um fortalecimento e validação da plataforma Bit Trainers. “Com essa colaboração, nossa missão de proporcionar acesso democratizado à saúde e bem-estar ganha ainda mais força, pois estamos alcançando milhares de pessoas que são clientes destes provedores”.

Ainda segundo o CEO da Bit Health, a parceria permite impactar de forma positiva um público mais amplo, fornecendo recursos e informações para melhorar a qualidade de vida de inúmeras pessoas.

A iniciativa surge em um momento em que mais brasileiros consideram o sistema de saúde “ruim” (35%), do que “bom” (31%), ainda conforme dados do Instituto Ipsos. A título de comparação, a média global dos que consideram o sistema “bom” é de 48%, enquanto 20% o consideram “ruim”.

Tayronne conta que os provedores de internet se beneficiam com a parceria, pois podem associar suas marcas às temáticas de saúde e bem-estar. “Agora, com a Bit Health, os provedores também podem oferecer acesso a conteúdos de saúde e bem-estar para esse mesmo público sem custo adicional, o que fortalece o relacionamento entre as empresas e seus consumidores”.

“Essas parcerias destacam nossa credibilidade e confiabilidade, o que, por sua vez, permite expandir nossa presença e impactar um público mais amplo, incluindo empresas menores que buscam parcerias estratégicas no setor de saúde e bem-estar”, conclui Tayronne.

Para mais informações, basta acessar: https://bithealth.com.br/

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