Pular para o conteúdo
Search

Empresa facilita compra de passagens executivas com desconto

Virou quase uma regra o usuário pesquisar uma passagem durante o dia, e quando vai emitir durante a noite, o valor tenha aumentado. Isso porque, atualmente, a passagem aérea não mantém os preços por muito tempo. Na maioria das vezes o preço sobe em horas ou até minutos. Por isso, o poder de decisão e a velocidade são determinantes na compra de uma passagem aérea barata.

É por isso que a FlyTop, empresa especializada em emissões em classe executiva, resolveu inovar, entregando, por meio de uma notificação no WhatsApp, os voos mais baratos de cada dia, saindo do Brasil, para destinos como Miami, Lisboa e Orlando.

Bruno Stiborski, sócio da empresa, explica: “Nosso time rastreia diariamente passagens aéreas para mais de 40 destinos em todo o mundo. Quando os preços caem, você recebe imediatamente um alerta no seu celular, gratuitamente, por meio do WhatsApp. A maioria das ofertas tem até 50% de desconto nos preços normais. Se não for um negócio incrível, não o enviaremos”.

Nesse mercado tradicional, a FlyTop busca se diferenciar entregando uma oferta ativa de passagens promocionais, ficando sempre de olho nas quedas de preços de passagens em classe executiva e enviando em tempo real aos usuários de sua comunidade.

O WhatsApp foi a ferramenta escolhida pela FlyTop, por ser o aplicativo de mensagens que está presente em 99% dos smartphones no Brasil, sendo ideal para que o usuário receba a oportunidade em tempo real e possa rapidamente aproveitar uma oferta divulgada.

Só no último mês, já foram mais de 100 oportunidades de passagens promocionais divulgadas por meio do WhatsApp, para destinos na Europa, Estados Unidos e Ásia, com 30% a 50% de desconto em relação às passagens pagantes.

Vinícius Stiborski, também sócio da empresa, afirma: “Nosso papel é fazer os melhores voos encontrarem você. Embora seja difícil prever a hora ou data em que os voos mais baratos aparecerão, a boa notícia é que voos baratos estão surgindo o tempo todo. É para isso que entregamos as oportunidades da forma como o brasileiro está familiarizado. Queremos que os participantes da nossa comunidade nunca mais paguem o preço cheio em uma tarifa aérea”.

No último trimestre, foram aproximadamente 500 passagens em classe executiva emitidas, gerando centenas de milhares de reais em economia para aqueles que receberam as notificações instantâneas da FlyTop.

Expansão para os Estados Unidos

Os sócios não pretendem parar no Brasil. Segundo a National Geographic Brasil, 5 dos 10 aeroportos mais movimentados do mundo estão nos Estados Unidos.

Segundo o site Panrotas, “Dados divulgados pelo Escritório Nacional de Viagens e Turismo dos Estados Unidos (NTTO) revelam que em março deste ano os embarques internacionais no país aumentaram 42% em relação ao mesmo período do ano passado. No total, foram 19.687 milhões de embarques, número que representa 92,3% do volume pré-pandêmico.

As chegadas de visitantes estrangeiros aos Estados Unidos, por sua vez, totalizaram 4.285 milhões de pessoas em março deste ano, o que representa alta de 48,2% em relação ao mesmo mês de 2022 e 82,4% do volume pré-pandêmico.” 

Visando a atender esse mercado e principalmente os quase 2 milhões de brasileiros que vivem em solo americano, a expansão para os Estados Unidos tem data e local certo.

Segundo Rafael Balbinot, “Escolhemos Miami para estabelecermos nosso escritório nos Estados Unidos, especialmente pela quantidade de brasileiros presentes na Flórida, com início das operações para março de 2024”.

Acesso gratuito à comunidade de oportunidades

A comunidade da FlyTop no WhatsApp é gratuita e se comunica com o cliente em uma notificação, sem exposição dos dados do participante a outros usuários.

Os interessados podem receber gratuitamente as oportunidades de passagens em classe executiva da FlyTop pelo seguinte link: Entrar na comunidade da FlyTop para receber oportunidades imediatamente.

 

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Fraude com moeda social de Maricá gera prejuízo de R$ 64 milhões

Rio de Janeiro alerta para aumento de casos de meningite tipo W

Projeto prevê afastamento de servidores públicos condenados por pedofilia

Rio de Janeiro abre 100 mil novos pequenos negócios em 2024

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!